O que esperamos de você Graduação Completa Administração, Economia ou Contabilidade.Pacote Office Intermediário.Excell imprescindível.Experiência na função de contas a receber.Necessário conhecimento em Rotinas Contábeis, Fiscais e Orçamentárias.Comunicação assertiva, bom relacionamento, raciocínio rápido e proatividade.Experiência prévia na área de prevenção à fraude, chargeback e pagamento online (operadoras).Experiência prévia em criação de regras, modelos e estratégias de prevenção à fraude.Perfil analítico, com bom raciocínio lógico, e experiência avançada em uso de Excel.Boa comunicação oral para contato com clientes e equipes internas.Resiliência para resolução de problemas e capacidade para propor melhorias ao processo.Ser autodirecionado, proativo e flexível, capaz de priorizar iniciativas e executar de forma independente e em colaboração com outros.Boa gestão de indicadores, sendo capaz de acompanhar, definir planos de ação e sugerir novas métricas.Perfil investigativo, capaz de analisar padrões de comportamento de parceiros e definindo as tratativas adequadas para os comportamentos identificados.Boa gestão de stakeholders, sendo capaz de reportar, alinhar tratativas e desenvolver processos em parceria com outras áreas da empresa.Suas principais atividades Execução de conciliação bancária.Baixa diária de contas a receber.Construção e Gestão de dados, KPIs e dashboards financeiros.Elaboração de relatórios e apresentação de resultados à gestão.Monitoramento de processo através de indicadores de performance.Tratar desvios diariamente.Garantir execução de todos os controles de riscos do processo.Conciliação de Contas Contábeis de Clientes e Bancos.Identificação de melhorias de processos e controles.Participar da estruturação e automatização de rotinas operacionais da área de Contas a Receber.Ter conhecimento e vivência nas rotinas de conciliação financeira, automatização de planilhas Excel, consolidação de dados, validações de carteira e faturamento Foco: Contas a Receber.Será responsável pela validação e elaboração dos relatórios suportes contábeis e pelo follow-up das atividades operacionais.Analisar relatórios e indicadores relacionados a chargebacks.Gerenciar e acompanhar os serviços oferecidos por parceiros externos.Desenvolver processos para operacionalizar a prevenção e detecção de fraudes em pagamento online.Definição em parceria com outras áreas novos processos que reduzam o índice de chargeback, visando sempre a melhor experiência para os clientes.Estudar comportamentos de fraude no mercado de delivery para mitigar antecipadamente vulnerabilidades no processo de expansão.