A Gocase é uma startup brasileira com 8 anos de existência.
Somos o maior e-commerce de acessórios personalizados do Brasil e queremos revolucionar o mercado de customização não só aqui, mas no mundo!
Já começamos a nossa expansão em ritmo acelerado e vendemos nossos produtos para mais de 130 países e, atualmente, possuímos nossa sede no Brasil e nosso centro de produção e distribuição em Extrema, Minas Gerais.
Somos uma Love Brand apaixonada pelos nossos mais de 1 milhão de clientes e já conquistamos mais de 2,5 milhões de fãs online.
Nosso negócio é sobre moda, arte, diversão, inovação e criatividade e nosso propósito é sobre transformar ideias em objetos únicos e customizados que os Golovers usem para expressar seu estilo de vida.
Sonhamos alto e temos um time de mais de 180 Gocasers movidos por grandes desafios.
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, repleto de liberdade e autonomia, e perfeito para quem quer trabalhar cercado por pessoas incríveis.
Aqui, valorizamos quem vai lá e faz acontecer em um mercado em constante transformação e muita dinamicidade.
Agimos rápido e nos adaptamos com velocidade às mudanças que acontecem, estamos sempre à frente.
E aí, vamos rodar o mundo revolucionando esse mercado com a gente?
#VemSerGocase /n O que esperamos de você Graduação Completa em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins.
Excel Avançado, com foco em análise de dados e automatização de processos.
Conhecimento em Rotinas Contábeis e Fiscais.
Experiência com gestão de chargebacks e prevenção de fraudes online.
Perfil analítico e foco em KPIs, com capacidade de acompanhar e propor melhorias.
Boa comunicação e colaboração com equipes internas e clientes.
Experiência com ferramentas de pagamento online e operadoras.
/n Suas principais atividades Executar a conciliação bancária.
Realizar a baixa diária de contas a receber.
Cobrança ativa de clientes e elaboração de relatórios de acompanhamento para monitorar o desempenho da carteira de clientes.
Monitorar e analisar KPIs financeiros, como inadimplência, tempo médio de recebimento e índice de chargeback.
Gerenciar chargebacks, colaborando com a equipe de atendimento ao cliente e operações.
Automatizar processos de contas a receber, desenvolvendo planilhas avançadas, dashboards e outras ferramentas para otimizar a gestão e produtividade.
Desenvolver e implementar processos de prevenção e detecção de fraudes em pagamentos online, utilizando análises de comportamento e estudo de fraudes no mercado de e-commerce.
Gerenciar a relação com parceiros externos, como gateways de pagamento e plataformas antifraude, assegurando a eficiência dos serviços contratados.