Pessoa Analista De Contratos E Custos

Pessoa Analista De Contratos E Custos
Empresa:

Time-Now Engenharia S/A



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Detalhes da Vaga

Job descriptionNa busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Com mais de 28 anos de expertise em Consultoria e Gestão de Projetos, somos uma referência nacional em Engenharia Consultiva, em constante expansão global. Com DNA de inovação, nos reinventamos e evoluímos.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030. Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?


Main responsibilitiesDescrição sumária: Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos, controle de custos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais, bem como executar a medição dos contratos e serviços e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas. Descrição detalhada: Elaborar escopo dos contratos da área, bem como subsidiar na estimativa de custos, através do levantamento de dados históricos e bases orçamentárias estabelecidas, visando o atendimento às demandas apresentadas e otimização de alocação de recursos dos contratos.Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários.Monitorar o cumprimento dos serviços contratados por terceiros e processos de aprovação e pagamento de notas fiscais, efetuando o controle de medições, atividades realizadas, atrasos dentre outros, através da interação com a equipe técnica e monitoramento de controles específicos, visando o cumprimento dos pagamentos de acordo com as normas da empresa.Emitir requisições de compra para prestação de serviços ou aquisição de novas peças e materiais, bem como efetuar outras solicitações através do sistema, acompanhando o processo até a conclusão da demanda.Elaborar relatórios a partir das informações contidas no sistema, ou criando e atualizando planilhas, consolidando dados e encaminhando os reportes e apresentações aos responsáveis, a fim de subsidiá-los nas tomadas de decisão.Organizar e manter atualizado o arquivo da área (eletrônico e físico), certificando-se da segurança das informações de acordo com os procedimentos internos, visando agilizar a disponibilização de informações para os responsáveis pelo processo.Elaborar relatórios de custos e controle de contratos, comparando os gastos ao previsto no planejamento anual, apontando desvios e recomendando ajustes quando necessário, a fim de reportar tais informações aos responsáveis da área.Elaborar o planejamento financeiro e orçamentário do setor, através do fornecimento de informações de evoluções históricas dos contratos e valores empenhados.Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas. Não apresenta a desenvoltura em todos os processos, operações ou equipamentos da sua área ou pleno nível de produtividade.Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas. Requirements and skillsComo requisito básico, você deve ter: Ensino superior completo em Administração EmpresasExperiência em administração de contratosVocê se destaca se tiver:  Inglês avançado Additional informationCaracterísticas da vaga: Regime de contratação: Regular Office (Presencial)Local de atuação: Camaçari/BAHorário de trabalho: 42 Horas/Semanais - 210 Horas/MêsBenefícios contemplados na vaga: Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de vida ?Transporte Alimentação Convênio com Gympass Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Contratos E Custos
Empresa:

Time-Now Engenharia S/A



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Auxiliar De Contas A Pagar

- Contas a pagar;- Definição de metas curto, médio e logo prazo;- Avaliação de riscos;- Analise de custos;- Auxilio no controle de fluxo de caixa;- Envio de ...


Desde Megaluzz - Bahia

Publicado 8 days ago

Estágio Contábil Fiscal

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de re...


Desde Labchecap - Bahia

Publicado 7 days ago

Assistente De Custos E Receita

Tem como responsabilidade auditar o trabalho efetuado pelo departamento da recepção, restaurantes, reservas/vendas marketing;Auxilia na área de controles int...


Desde Sociedade Hoteleira Praca Castro Alves S/A - Bahia

Publicado 7 days ago

Estagiário Contábil E Fiscal

Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de re...


Desde Labchecap - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-06-05T01:57:39.934Z