Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.
Nossa equipe, formada por mais de 2 mil colaboradores, trabalha para impulsionar nossa empresa rumo a um futuro ainda mais relevante, global e digital até 2030.
Se você se identifica com nosso propósito, vamos juntos imaginar um futuro e engenhá-lo?
**Responsabilidades e atribuições** Descrição sumária**:
Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos, controle de custos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais, bem como executar a medição dos contratos e serviços e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas.
**Descrição detalhada**:
- ** Lançamento de Receitas**: Efetuar o lançamento das receitas provenientes dos contratos, assegurando a correta contabilização e o cumprimento dos prazos estabelecidos;
- ** Acompanhamento de Medições**: Realizar o acompanhamento rigoroso das medições, verificando a conformidade com os termos contratuais e os projetos;
- ** Gestão de Pendências**: Gerenciar as pendências de faturamento, identificando as causas e propondo soluções para a resolução ágil dos problemas;
- ** Faturamento**: Efetuar o faturamento dos serviços prestados, emitindo as notas fiscais de acordo com os procedimentos internos e a legislação vigente;
- ** Emissão de Notas de Débito**: Emitir notas de débito quando necessário, justificando adequadamente os valores e os motivos da cobrança;
- ** Elaboração de Relatórios**: Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho dos contratos, destacando indicadores chave e identificando oportunidades de melhoria;
- ** Auditoria de Boletins de Medição**: Realizar a auditoria dos boletins de medição, verificando a exatidão dos cálculos e a consistência das informações;
**Requisitos e qualificações** Como requisito básico, você deve ter**:
- Formação superior completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
- Experiência sólida em processos de gestão contratual, com foco em serviços;
- Conhecimento em legislação tributária e normas contábeis;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel;
- Habilidade para análise de dados e elaboração de relatórios;
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe.
**Você se destaca se tiver**:
- Conhecimento em Power BI;
- Conhecimento em SAP.
**Informações adicionais** Características da vaga**:
- Regime de contratação: Flex office
- Local de atuação: Vitória - ES
- Horário de trabalho: Seg a Sex: 09h as 18h
**Benefícios contemplados na vaga**:
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de vida
- Transporte
- Alimentação
- Convênio com GympassDescontos e parcerias com diversas instituições de ensino
Você vem com a gente?
Nós somos a Timenow, uma plataforma de Consultoria e Gestão de Projetos.
Desde 1996, trabalhando junto aos nossos colaboradores para transformar o futuro por meio da inovação.
Seguimos o propósito de sermos movidos a resultados e são os nossos valores de comprometimento, originalidade, integridade e valorização de pessoas que norteiam a jornada rumo a uma Timenow mais relevante, global e digital.
Inclusive, este é nosso bem mais valioso: os mais de 2200 colaboradores que fazem a Timenow ser o que é, seja no Brasil ou em outros países do mundo.
Essa é apenas uma parte de uma longa história de muito trabalho e realizações.
O que você acha de começar a escrever sua história com a gente?
VemSerTimenow!