Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Contador

**Atividades**: - Realizar a entrada e saída de notas fiscais; - Lançar e processar lançamentos contábeis para garantir que todas as transações comerciais s...


Desde Lafs Contabilidade - Bahia

Publicado 14 days ago

Assistente De Departamento Contábil

Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos tributá...


Desde Rhf Talentos - Bahia

Publicado 14 days ago

Vaga De Analista Contábil

Atividades ligadas as rotinas das áreas Contábil e Fiscal como: Conciliações contábeis, análise de contas patrimoniais e de resultado; Elaborar relatórios co...


Bahia

Publicado 14 days ago

Auxiliar Departamento Fiscal

Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Departamento Fiscal para fazer parte de nossa equipe! A pessoa selecionada será responsável por realizar toda a rotina ...


Desde Mr Control Contabilidade Ltda - Bahia

Publicado 14 days ago

Pessoa Analista De Contratos E Custos Iii

Pessoa Analista De Contratos E Custos Iii
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Detalhes da Vaga

Como requisito básico, você deve ter:Ensino superior completo em Administração ou Engenharia;Você se destaca se tiver: Domínio do pacote Office e Power BI;Conhecimento de SAP;Inglês intermediário;Descrição sumária:Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos, controle de custos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais, bem como executar a medição dos contratos e serviços e verificar a conformidade das documentações contratuais apresentadas para liberação de pagamentos de contratadas.Descrição detalhada:Elaborar escopo dos contratos da área, bem como subsidiar na estimativa de custos, através do levantamento de dados históricos e bases orçamentárias estabelecidas, visando o atendimento às demandas apresentadas e otimização de alocação de recursos dos contratos.Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários.Monitorar o cumprimento dos serviços contratados por terceiros e processos de aprovação e pagamento de notas fiscais, efetuando o controle de medições, atividades realizadas, atrasos dentre outros, através da interação com a equipe técnica e monitoramento de controles específicos, visando o cumprimento dos pagamentos de acordo com as normas da empresa.Emitir requisições de compra para prestação de serviços ou aquisição de novas peças e materiais, bem como efetuar outras solicitações através do sistema, acompanhando o processo até a conclusão da demanda.Elaborar relatórios a partir das informações contidas no sistema, ou criando e atualizando planilhas, consolidando dados e encaminhando os reportes e apresentações aos responsáveis, a fim de subsidiá-los nas tomadas de decisão.Organizar e manter atualizado o arquivo da área (eletrônico e físico), certificando-se da segurança das informações de acordo com os procedimentos internos, visando agilizar a disponibilização de informações para os responsáveis pelo processo.Elaborar relatórios de custos e controle de contratos, comparando os gastos ao previsto no planejamento anual, apontando desvios e recomendando ajustes quando necessário, a fim de reportar tais informações aos responsáveis da área.Elaborar o planejamento financeiro e orçamentário do setor, através do fornecimento de informações de evoluções históricas dos contratos e valores empenhados.Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Contratos E Custos Iii
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Contabilidade/Auditoria

Built at: 2024-09-09T01:20:17.536Z