A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país. Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores. Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras. Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil. O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento. Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes./n Ensino Superior Completo em Biologia, Farmácia, Biomedicina e áreas afins.Desejável experiência em estoque de materiais.Desejável experiência em sistema SAP.Importante ter experiência em conferência de documentações/ certificados.Conhecimento em Excel será um diferencial. Atenção, pró atividade, organização./n Responsável pela separação e entrega de padrões e amostras referências para realização das análises pelo laboratório.Responsável pelo controle de estoque e validades dos padrões da área.Manter a área conforme de acordo com os procedimentos vigentes e legislações, atendendo aos requisitos de segurança estabelecidos.Realizar o fluxo de análises e caracterizações dos padrões, bem como a avaliação das documentações.