Job descriptionEstamos contratando uma pessoa Analista de CRM Sr. com foco em retenção e fidelização de clientes. Fazer parte do nosso time de CRM é saber que somos protagonistas.
Fazemos acontecer e carregamos com a gente o sentimento de dono. Aqui, empoderamos nossos clientes oferecendo-lhes autonomia e liberdade.
Tudo para promover a satisfação e experiência positiva, com o objetivo de construirrelações de longo prazo. Main responsibilities Como vai ser o seu dia a dia? O desafio O principal desafio desse profissional será contribuir para a implementação de estratégias para manter a nossa carteira de clientes, minimizando cancelamentos e aumentando a fidelização.
O colaborador trabalhará diretamente com os dados dos clientes e em suas jornadas de relacionamento (ativação, endosso, uso de assistências, pagamento, sinistro e renovação) realizando análises para identificar oportunidades de otimização de resultados.
Responsabilidades e Atribuições Apoiar na análise de dados relacionados à perda de clientes (cancelamento e não renovação) para identificar oportunidades de comunicação, de melhoria em processos e/ou em produtos.Participar da tomada de decisão a respeito das melhorias que serão implementadas para documentar a necessidade de negócios e organizar a participação da área nas agendas de priorização de desenvolvimento.Acompanhar os cronogramas de implementação das áreas de desenvolvimento para garantir o cumprimento dos prazos e sinalizar quaisquer possíveis impeditivos ou atrasos das melhorias solicitadas.Trabalhar em parceria com as áreas: Produtos, Operações, TI, Business Analytics, Marketing e Canais de Vendas (direta, offline e parcerias).Responsável pelas metas de retenção e renovação, incluindo a monitoria de indicadores e gestão do desempenho da carteira de clientes.Garantir a implementação da estratégia de clientes: segmentação de valor, personas, modelos estatísticos, proposta de valor, programas de fidelidade e campanhas de relacionamento. Requirements and skills Se liga no que precisa ter/saber: Quem estamos buscando Estamos em busca de um profissional, preferencialmente, com experiência anterior no segmento de seguros.
Com pensamento analítico para tomada de decisão em negócios, organização e disciplina e que seja capaz de transformar desafios em grandes conquistas. Requisitos Formação em Administração, Marketing, Economia, ou áreas correlatas.Experiência anterior em CRM, foco em relacionamento e retenção de clientes, preferencialmente no setor de seguros.Habilidade analítica para interpretar dados e desenvolver estratégias de negócios baseadas em insights.Conhecimento em técnicas de CRM e ferramentas de análise de dados.Foco em resultados e orientação para o cliente. Additional informationModelo de Trabalho: Híbrido (2x semana Presencial e 3x remoto) Jornada: 7h30/dia Regime de Contratação: CLT Local: Pinheiros/SP
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