Job descriptionSe você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa. Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time :)
Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência. Missão do Cargo: Como parte do time de CRM, o(a) profissional irá gerenciar campanhas em canais proprietários: e-mail, SMS, push, in app, WhatsApp de ponta-a-ponta. Isto é, desde as discussões com os times de Produto e Growth até entendimento do perfil do participante e escolha de critérios para segmentações, construção de calendário de campanhas, abertura de briefing, aprovação de peças, tagueamento, análise de resultados e material de apresentação com o os KPIs de acompanhamento de CRM e negócio, além de responder perguntas críticas sobre performance das ações com consistência e objetividade, transformando dados em insights e recomendações relevantes para a evolução da atuação de CRM em cada produto.
Main responsibilitiesExperiência com ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI, Looker ou afins);Interface com em ferramenta de CRM: Salesforce Marketing Cloud;Desenvolvimento das estratégias das campanhas semanais, mensais e sazonais;Acompanhamento e definição de prazos para entregas (SLA para abertura de briefing, desenvolvimento de layout e HTML).Entendimento sobre entregabilidade de e-mails (IPs, reputação, warm up / ramp up (aquecimento de ip, acompanhamentos) – Conhecimento Validity (ex Return Path);Conhecimento de Teste A/B;Entendimento de metodologia de grupo controle;Construção de réguas de relacionamento multicanais;Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão de projetos como Jira ou Trello;Domínio de Powerpoint, para criação de apresentações / data storytelling;Condução de apresentações, inclusive para público executivo/gerencial; Requirements and skillsFormação em áreas de Exatas, Marketing ou TI (como Engenharias, Economia, Ciências da Computação, Análise e desenvolvimento de sistemas, etc). Experiência comprovada em CRM, preferencialmente que tenha atuado de maneira hibrida: estratégia e técnico. Experiência com em ferramentas de CRM: Salesforce Marketing Cloud, Oracle Responsys, Personalization, Allin ou Rd Station.Domínio em Excel (SQL seria um diferencial);Perfil investigativo, curioso, criativo e pró-ativo;Habilidade de aprendizagem rápida e busca de conhecimento por conta própria;Boa comunicação (verbal e escrita). Additional informationO QUE OFERECEMOS? Alelo Alimentação e Alelo Refeição;Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);Alelo Cultura;Previdência Privada;PPR;Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;Auxílio creche/babá;Zenklub;Gympass/Wellhub;Seguro de Vida;Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);Espaço massagem, manicure e barbearia;Cafés e frutas no escritório;Programa de Reconhecimento;Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.
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