Job descriptionJá pensou em trabalhar em uma agência que vive e valoriza a multidisciplinaridade, a diversidade e que se preocupa com a comunidade, o meio ambiente e a sustentabilidade?Se sim, é alguém como você que estamos buscando!Somos a primeira agência B certificada no Brasil.
Alinhada com as ODSs da ONU, a All Set acredita que pessoas melhores constroem um mundo melhor ("Better People Design a Better World"), assim, nossa missão é pautada em desenvolver talentos e criar oportunidades que impactem positivamente outras pessoas, clientes, marcas e o mundo ao nosso redor.Arte, Motion, 3D, Copy, CRM, Web & Tech, Planejamento e Estratégia são atualmente nossas frentes de trabalho.O que estamos buscando?Pessoa de CRM que goste de um ambiente dinâmico, ágil, diverso e interativo.Que tenha iniciativa, agilidade, espírito de equipe, adaptabilidade e que traga ideias inovadoras.Alguém em busca de crescimento e desenvolvimento profissional.Main responsibilitiesO seu dia a dia será:Integrar o time de CRM da agência, contribuindo para o desenvolvimento estratégico da jornada do consumidor dos clientes atendidos;Analisar dados para identificar padrões e oportunidades de crescimento, usando ferramentas analíticas e de automação;Planejamento e acompanhamento de campanhas de e-mail marketing, incluindo teste (A/B testing) de abordagens para otimização do ROI;Disparos/desenvolvimento de campanhas multicanais e desenho de jornadas;Monitoramento e ajuste das estratégias de CRM para atender aos objetivos de negócios, além de construção de insights para orientar decisões de performance;Participação em reuniões estratégicas para contribuir com perspectivas baseadas em dados;Participar de reuniões internas com foco em melhoria contínua de processo.Requirements and skillsQuais serão as principais responsabilidades:Conhecimento em e-mail marketing, desenvolvimento e implementação de campanhas;Experiência em ferramentas de CRM: Insider e/ou outras ferramentas (Salesforce Marketing Cloud, Oracle Responsys, RD Station, Adobe Campaign ou outras);Conhecimento em Adobe Campaign;Conhecimento em Google Analytics;Experiências anteriores na área de CRM principalmente com foco direto em performance/growth;Habilidades de comunicação e trabalho colaborativo com equipes;Senso de urgência;Capacidade analítica;Capacidade de planejar ações, jornada e análises de CRM.Diferenciais:Conhecimento em HTML;Trabalhar com metodologias ágeis.Additional informationQuais serão os benefícios?Vale Refeição (Cartão Swile);Vale transporte;Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio Creche/Babá;Seguro de vida;Plataformas de desconto;Parceria com escola de idiomas;Wellhub;Day Off de Aniversário.A All Set é uma agência que abraça a diversidade e a equidade de gênero, tendo como foco assegurar oportunidades iguais de emprego e crescimento.Vaga CLT modelo híbrido (presencial e remoto) - Itaim Bibi, São Paulo.
#J-18808-Ljbffr