Nós somos a Youse, a primeira plataforma de seguros 100% digital do Brasil.
Nascemos pra revolucionar o mercado, oferecendo seguros que podem ser personalizados de acordo com as necessidades de cada pessoa.
A experiência que o cliente tem com a gente é referência: ele consegue fazer tudo rápido, fácil e do seu jeito.
Tudo isso só é possível pelo talento das pessoas e com muita tecnologia.
Aqui, o nosso propósito é empoderar as pessoas porque a vida vale ser ousada!
#AtitudeYouse Nossos Yousers têm todo um jeito de ser, somos comprometidos com o resultado .
Isso é super importante pra gente conseguir cada vez mais transformar o mercado de seguros e melhorar a experiência com os nossos clientes , que são nosso ponto de partida .
A galera aqui ama inovar e pensar diferente, sabe?
Estamos sempre testando, aprendendo e evoluindo.
A gente busca sempre a igualdade de oportunidade, inclusão e pluralidade de pessoas e ideias.
Aqui, a pegada é de igual pra igual.
Agora, também temos o selo #GPTW A Youse foi reconhecida pelo Great Place To Work Brasil em 2023 e 2024 .
Blz, mas o que isso significa?
Isso mostra que pra gente é fundamental ter um ambiente incrível para que todos os Yousers trabalhem com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de seguros aos nossos clientes.
Quais os benefícios CLT Youser?
Tem coisa boa aqui, hein!
Participação nos lucros Vale Refeição e Vale Alimentação (temos 13º de VA!
Yeaaah o/) Vale Transporte (opcional) Auxílio home office Gympass/Wellhub Auxílio Creche/Babá Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes Plano Odontológico Auxílio farmácia Seguro de Vida Plano de Previdência Privada Seguro de Manutenção Residencial Seguro Funeral Escola Corporativa E Muito mais... /n Se liga no que precisa ter/saber: Formação em Administração, Marketing, Economia, ou áreas correlatas.
Experiência anterior em retenção de clientes, preferencialmente no setor de seguros.
Habilidade analítica para interpretar dados e desenvolver estratégias baseadas em insights.
Conhecimento em técnicas de CRM e ferramentas de análise de dados.
Foco em resultados e orientação para o cliente.
/n Como vai ser o seu dia a dia? Analisar dados de cancelamentos e renovações para identificar padrões de comportamento e motivos de cancelamento.. Monitorar indicadores de retenção e desenvolver relatórios regulares sobre o desempenho da carteira de clientes.
Desenvolvimento de Estratégias de Retenção: Criar e implementar campanhas e estratégias de retenção com foco na melhoria da experiência do cliente.
Identificar e segmentar grupos de clientes com maior risco de churn, desenvolvendo abordagens específicas para cada segmento.
Responsável por desenvolver campanhas de CRM, programas de fidelidade para aumentar o tempo de permanência dos clientes. Sugerir melhorias nos processos de atendimento e gestão de clientes para aumentar a satisfação e a lealdade.
Acompanhar as tendências do mercado e da concorrência para ajustar as estratégias de retenção.