Agora, a Getnet faz parte da PagoNxt, uma fintech de soluções de pagamentos do grupo Santander. Com essa aquisição, passamos a agregar novos valores à companhia, com o intuito de imaginar, cuidar e simplificar o futuro! Com tecnologia e inovação que atenda de ponta a ponta nossos clientes, do pequeno ao grande empreendedor, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.
Aqui na Getnet, queremos construir um futuro inovador, conectando pessoas e negócios de forma simples e eficaz. Essa construção é feita por pessoas que estão sempre em busca de aperfeiçoar nossas soluções. Acreditamos que você também pode fazer parte desse movimento!
Vamos construir o futuro, juntos? Além disso, valorizamos nossas diferenças, contribuindo para um ambiente de trabalho com pessoas diversas. Acreditamos que, com respeito, toda essa construção será mais fácil.
Sua missão em nosso time será (atividades):Criar e automatizar jornadas de relacionamento em diferentes canais (e-mail, sms, push, e whatsapp).Encontrar a melhor audiência possível para aquela interação, de acordo com a necessidade do negócio, buscando selecionar os melhores dados para chegar nessa conclusão;Avaliar, através de dados, qual é a melhor forma e canal de contactar o cliente.Monitorar os disparos de campanhas recorrentes, promovendo qualidade operacional.Fazer interface com o time de BI, dentro de CRM, para priorizar ingestões de dados no datamart.O que é necessário pra se inscrever (pré-requisitos obrigatórios):Conhecimento avançado em processos de segmentação e extração de públicos e mensuração de resultados;Conhecer ferramentas de gerenciamento de campanhas, como Salesforce Marketing Cloud, ou outra(s) similar(es);Desenvolver consultas avançadas usando SQL e utilizar esse conhecimento para fazer estudos;Conforto em trabalhar em ambiente dinâmico - buscamos pessoas resilientes para nos ajudar com os desafios do dia a dia;Estabelecer um olhar crítico aos processos e ferramentas da área, propondo e apresentando soluções para melhorar a entrega de valor ao cliente.Superior completo.Será bacana se você... (pré-requisitos desejáveis):Possuir conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Ex: Power BI, Tableau, Looker, etc.);Possuir conhecimento em arquitetura de Dados, APIs e Integração de sistemas;Possuir conhecimento em operações de CRM para produtos financeiros.Oportunidade para atuar em São Paulo/SP.DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃONa Getnet Brasil acreditamos que a diversidade é o valor que se obtém com a soma de diferenças culturais, de origem, habilidades físicas e mentais, ideias, cor, etnia, religião, orientação sexual, classe econômica, gênero, idade e formação. Além disso, promovemos a inclusão a partir do reconhecimento das características pessoais de cada indivíduo e da potencialização de suas habilidades e competências, prezando pela representatividade, respeito e empatia.
Aqui na Getnet Brasil, valorizamos uma cultura diversa, equitativa e inclusiva, e trabalhamos para que as nossas diferenças sejam potencializadas.
Vale Refeição/Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Seguro de Vida
PPR
Auxílio creche
Folga de aniversário para celebrar
Modelo de trabalho híbrido
? Gympass
Summer Get
Campanha de vacinação anual
Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)
Programa Acolher, que concede licença maternidade de 180 dias e paternidade de 28 dias.
Plataforma de Educação
Vale-Natalino
Nossas sedes ficam em: Campo Bom/RS, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP.
E aí? Curtiu a oportunidade? Então aplica na vaga e vamos bater um papo! #VempraGet
Candidatar a esta vagaTipos de arquivo aceitos: pdf, doc, docx, txt, rtf
#J-18808-Ljbffr