**Acreditamos que uma equipe motivada e feliz é capaz de fazer a diferença.**:
Venha ser um **TALLOVER** e cresça com a TALLOS, empresa que desenvolve o **RD Station Conversas**. Temos um time formado por pessoas comprometidas e apaixonadas em ajudar nossos clientes, com autonomia para expor suas ideias e um ambiente descontraído com desafios diários que ajudam em nossa evolução. Estamos comprometidos com a diversidade e inclusão e temos buscado formas de tornar nosso espaço ainda mais diverso e inclusivo. Na nossa cultura valorizamos o comprometimento de nossos colaboradores, a transparência e colaboração nas relações, agilidade nos processos e estamos sempre em evolução contínua, além de termos os profissionais mais desenrolados no nosso time.
**Sobre a área e desafio da oportunidade**:
O desafio do CS ongoing é acompanhar a jornada de nossos clientes com um novo propósito: incentivar uma adesão ainda mais sólida às funcionalidades de nossa plataforma. Nosso desafio é fazer da plataforma da RD Conversas uma peça fundamental para a operação de nossos clientes, fortalecendo assim nossa relação a longo prazo com eles. Além disso, esse time também desempenha um papel ativo na expansão de nossa base de clientes.
**Como será seu dia a dia nessa função**:
- Implementar estratégias proativas de atendimento para garantir a satisfação e o sucesso contínuo do cliente.
- Realizar análises detalhadas da base de clientes, identificando oportunidades de expansão e otimização.
- Facilitar reuniões estratégicas com os clientes para revisar o progresso, identificar desafios e definir objetivos
- Garantir que os clientes estejam aproveitando ao máximo os recursos e funcionalidades oferecidos, proporcionando treinamento personalizado, quando necessário.
- Monitorar e garantir o cumprimento dos indicadores de sucesso do cliente e métricas de desempenho estabelecidas.
**Para assumir esse papel, buscamos as seguintes habilidades**:
- Vivência com empresas de tecnologia Saas voltadas para B2B;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
- Orientado para resultados, com uma mentalidade proativa e orientada para o cliente;
- Impulsionar o crescimento dos negócios dos nossos clientes: atuar de forma consultiva.
**Será considerado como um diferencial**:
- Conhecimento prévio da RD e seu ecossistema, incluindo programas de parcerias;
- Familiaridade com a plataforma GainSight.
**Benefícios Tallos**:
? Vale Alimentação ou Refeição no cartão de crédito Caju - aceito em todo lugar;
Vale transporte para cobrir os custos de deslocamento até o trabalho;
Plano de saúde com cobertura para o Ceará para atender suas necessidades de saúde e bem-estar;
Plano odontológico para garantir um sorriso saudável;
Day off de aniversário + voucher para você comemorar o seu aniversário à sua maneira;
? Seguro de vida para garantir tranquilidade e proteção;
Happy hour para comemorar os resultados e estimular a integração entre a equipe;
Voucher de aniversário por tempo de empresa para celebrar a sua dedicação;
Plataforma de aprendizagem para promover o desenvolvimento profissional e pessoal;
Incentivos à educação para apoiar e estimular a busca por crescimento profissional.
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Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.