O alt.bank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório e promover a justiça financeira através de produtos de crédito justos e transparentes. O novücard, cartão de crédito do alt.bank, é o cartão para quem pensa no futuro .
Ele foi lançado em Julho de 2022 com foco no público que planeja sua vida financeira e tem o controle das suas contas de forma responsável.
Já recebemos mais de US$30 milhões em investimentos - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV ¹, considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e produtivo e nossos comportamentos são norteados por eles.
O nosso time é formado por profissionais de alta performance , que entregam o máximo para cuidar dos nossos negócios e pessoas com eficiência e carinho. Nossa gestão é formada por grandes influenciadores de suas áreas de atuação que são: Brad Liebmann , Fundador & CEO - https://www.linkedin.com/in/liebmann/ Fabio Silva , COO - https://www.linkedin.com/in/fabiosilvaamin/ Gustavo Busnardo , CTO - https://www.linkedin.com/in/gustavobusnardo Suneil Vallabh , CCO - https://www.linkedin.com/in/suneil-vallabh-52218b80/ Petra Studholme , CMO - https://www.linkedin.com/in/petra-studholme-6119a516/ Diversidade e inclusão Acreditamos que a diversidade de pessoas enriquece nossa cultura e viabiliza um negócio mais sustentável.
Por isso, prezamos por um ambiente harmonioso que respeite as diferenças e seja capaz de revelar o melhor de cada indivíduo, tanto na sua forma de trabalhar quanto na sua performance.
Por isso, cuidamos para que todas as pessoas sejam integradas e respeitadas!
Aqui todos temos voz e sabemos a importância de cada um na construção de um futuro melhor.
Entendemos que as grandes mudanças surgem de pequenas ações e que o trabalho que fazemos aqui tem o potencial de transformar as pessoas e os negócios.
A transformação começa aqui, com cada um de nós!
Quer participar dela?
¹ - saiba mais da USV em: www.usv.com CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS Website ; LinkedIn ; Glassdoor /n Ter a disponibilidade de trabalho de 36 horas semanais, 6 horas por dia; Disponibilidade para horário da noite (17:56h ás 00:00h) Ter disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados (escalas 6X1 com folgas); Capacidade de adaptação ao nosso público alvo; Sentir-se confortável em um ambiente diversificado e inclusivo; Ensino Médio completo.
Disponibilidade para trabalho presencial em São Carlos - SP.
Experiência prévia com atendimento multicanal (e-mail, chat, WhatsApp e/ou telefone); Ter experiência prévia de atendimento centrado no cliente (e-mail, mídias sociais, números, etc.
); Ter excelente habilidade de comunicação escrita e verbal; /n Suporte a usuários da plataforma, tendo contato on-line com o público; Fazer teste das aplicações beta do aplicativo e sugerir soluções para problemas levantados; Realizar pesquisas de usabilidade do aplicativo; Fazer análise de funil de conversão para melhorias de processos; Aprender continuamente com o usuário e propor inovações no atendimento; Fornecer um atendimento acolhedor que contemple as necessidades e carências dos clientes; Solucionar problemas dos usuários da plataforma;