Pessoa Analista De Customer Experience Jr

Detalhes da Vaga

**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
**

Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil.
Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de crescimento internacional na América Latina e Europa.
Atendemos + 40.000 clientes de todos os portes em +40 países;
- As +900 pessoas do nosso time (RDoers, como chamamos por aqui) nos elegeram diversas vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.7 estrelas no Glassdoor.
**Nossa cultura**:
Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD:

- **Lean**: Entregamos valor de forma incremental;
- **Out-teach**: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos.
Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;
- **Data-Driven**: Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;
- **Customer First**: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria.
Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente.
**Seu desafio no time**:
Entregar o conhecimento sobre as ferramentas da RD Station através de formatos escaláveis como 1:many e tech
- touch, (treinamentos, webinars, materiais ricos, eventos), buscando aumentar a cobertura e o engajamento dos clientes da RD Station, especificamente voltado ao nosso produto CRM.
**Perfil que o time busca**:

- Experiência com estratégia e desenvolvimento de conteúdo / design instrucional;
- Boa desenvoltura em frente a câmeras e em mediação (principalmente online) com grandes públicos;
- Vivência com uso do RD Station;
- Noções de criação e execução de estratégias de marketing digital e engajamento de audiência;
- Conhecimento de Storytelling, metodologias educacionais, facilitação;
- Experiência de uso de ferramentas de apresentação, criação de conteúdo, webinars.
(por exemplo, PowerPoint, Google Sheets, Canva, Adobe, Zoom)

**Características que somam pontos**
- Saber utilizar ferramentas de análises de dados como Gainsight, Salesforce, Excel, DataStudio;
- Conhecimento de Plataformas LMS;
- Domínio avançado no uso das ferramentas da plataforma RD Station.
- Visão Holística e capacidade de criar conexões e relações entre áreas para sugerir ações de educação com base de acordo com o comportamento do usuário e alinhado aos objetivos da empresa;
- Perfil analítico para definir priorização e orientação a resultados para mensurar e traduzir impacto das ações executadas;
- Criatividade, didática e excelente comunicação oral e escrita;

**Suas principais entregas**:

- Desenvolver o planejamento e agenda de cursos e conteúdos e fazer a autogestão para acompanhar a execução mensal das entregas do projeto;
- Criar campanhas que engajem a participação dos nossos clientes nas ações do planejamento;
- Apoiar técnicamente e alinhar com outros profissionais envolvidos no desenvolvimento das ações relacionadas ao planejamento.
Validar roteiros e orientar quanto à adequação de templates, linguagem e didática;
- Acompanhar e monitorar feedbacks e KPIs para compreender as dificuldades dos clientes da RD Station em avançar na jornada de uso dos nossos produtos, para definir prioridades e propor ações efetivas e eficientes, para apoiar nossos clientes a enfrentar os desafios de uso dos nossos softwares e potencializar seus resultados dos nossos clientes;
- Envolver e colaborar estreitamente com outras funções CX e outras áreas da RD (Voz do cliente, Estratégia e Geração de Valor, Customer Marketing) para propor e experimentar novos formatos de educação e engajamento dos clientes de acordo com o comportamento do usuário e alinhado aos objetivos da empresa;
- Apresentar, mediar ou acompanhar sempre que necessário as sessões ao vivo ou gravadas dos conteúdos.
**Nossas principais entregas**:

- Promover um **ambiente respeitoso e plural**, com vivência dos nossos valores e código de conduta;
- Potencializar seu **desenvolvimento **por meio de ações de capacitação, feedbacks e 1:1s;
- Oferecer **desafios **em todas as fases da sua jornada na RD, através do nosso propósito e sonho grande;
- Entregar um **pacote de benefícios** que vai muito além do salário (veja a lista completa aqui).
**Local de trabalho**:
Acreditamos na autonomia e liberdade do nosso time, por isso aqui na RD você pode escolher o formato de trabalho que se adaptar melhor para o seu momento:

- 100% remoto de qualquer lugar do mundo;
- Na nossa sede em Florianópolis/SC, no Shopping Floripa e a 15 min da praia;
- Atuação híbrida entre presencial e remoto, conforme suas necessidades.
- _


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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