Pessoa Analista De Customer Experience Sr

Detalhes da Vaga

O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detêm representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira. Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão. Conheça as iniciativas.Se identificou com a gente? Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história!O que você precisa ter:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas afins;Experiência em áreas de Customer Experience;Experiência com métricas de mensuração da experiência do cliente como NPS, CSAT e CES;Conhecimentos em análise de dados;Experiência de atuação no modelo de células;Experiência em governança de projetos;Pacote Office avançado;Desejável conhecimento na plataforma Medallias.O que você irá entregar:Acompanhar e analisar dados e indicadores de CX (especialmente NPS) e de desempenho das pesquisas (taxa de respostas, margem de erro, etc);Aprimorar processo de tagueamento de respostas de pesquisas de clientes e elaborar e construir análises para monitoramento dos principais sistemas mencionados pelos clientes;Viabilizar a integração de dados transacionais e comportamentais com os dados de pesquisa, aumentando a assertividade de identificação de dores dos clientes;Fornecer insumos para insights de ações de melhoria;Apoiar outras áreas da empresa na qualidade dos dados de pesquisa;Aprimorar processos por meio da implementação da melhoria contínua, identificando dores e atritos da jornada com o apoio de outras áreas;Preparar e apresentar insights às lideranças e times de negócio, construindo apresentações e reportes para disseminar a voz do cliente dentro da empresa.Horário de trabalho:Segunda à Sexta-feira, 8h às 17h.Local de trabalho:Barueri/SP.Modelo de trabalho:Híbrido.Conheça os nossos benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição;Vale Alimentação;Assistência médica e odontológica;Auxílio creche ou babá para os seus filhos;TotalPass;Programa Viva Bem;Day off no dia ou no mês do seu aniversário;Participação nos lucros da empresa;Seguro de vida;Previdência Privada;Descontos exclusivos em produtos da seguradora;Cesta de serviços bancários;Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado;Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.Nos acompanhe em nossas redes sociais: @bradescoseguros#LI-BG1 #LI-Hybrid
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T23:29:38.052Z