O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Todas as pessoas são bem-vindas, valorizamos a Diversidade, a Equidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e à privacidade do ser humano.
O Grupo Bradesco Seguros busca ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade, Equidade e Inclusão.
Conheça as iniciativas.
Se identificou com a gente?
Então inscreva-se para ter a oportunidade de participar de nosso processo seletivo e fazer parte da nossa história!
**O que você precisa ter**:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas afins;
Experiência em áreas de Customer Experience;
Experiência com métricas de mensuração da experiência do cliente como NPS, CSAT e CES;
Conhecimentos em análise de dados;
Experiência de atuação no modelo de células;
Experiência em de governança de projetos;
Pacote office avançado;
Desejável conhecimento na plataforma Medallias.
**O que você irá entregar**:
Acompanhar e analisar dados e indicadores de CX (especialmente NPS) e de desempenho das pesquisas (taxa de respostas, margem de erro, etc);
Aprimorar processo de tagueamento de respostas de pesquisas de clientes e elaborar e construir análises para monitoramento dos principais temas mencionados pelos clientes;
Viabilizar a integração de dados transacionais e comportamentais com os dados de pesquisa, aumentando a assertividade de identificação de dores dos clientes;
Fornecer insumos para insights de ações de melhoria;
Apoiar outras áreas da empresa na qualidade dos dados de pesquisa;
Aprimorar processos por meio da implementação da melhoria contínua, identificando dores e atritos da jornada com o apoio de outras áreas;
Preparar e apresentar insights às lideranças e times de negócio, construindo apresentações e reportes para disseminar a voz do cliente dentro da empresa.
**Horário de trabalho**:Segunda à Sexta-feira, 8h às 17h.
**Local de trabalho**: Barueri/SP.
**Modelo de trabalho**: Híbrido.
**Conheça os nossos benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
TotalPass;
Programa Viva Bem;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Cesta de serviços bancários;
Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado;
Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;
Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;
Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais;
Clube de Vantagens com descontos e/ou cashback em parceiros, como: farmácias, academias, lojas e serviços.
LI-BG1 #LI-Hybrid