Pessoa Analista De Customer Success - Adoption

Pessoa Analista De Customer Success - Adoption
Empresa:

Rd Station



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em todo o mercado e está em constante evolução?Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia no Brasil.Nossa plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma mais de 50.000 clientes, em mais de 40 países.Como alcançamos tudo isso?Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos, e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas que fazem a economia crescer.Nosso jeito RD Station de ser:Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer(como chamamos nosso time por aqui), por meio do nosso programa Wise & Well, que viabiliza recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro, Físico, Ocupacional e Social.Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.Nossa cultura traduz nossa forma de pensar e agir dentro da RD.E para nortear nossas atitudes e decisões temos seis princípios que permeiam tudo o que fazemosTransformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução.Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil.Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas; Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa.Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países;? Nossos RDoers, como chamamos as +900 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no Glassdoor.Nossa cultura:Lançado em 2014, nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores: A-team: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;Excellence: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;Lean: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;Out-teach: promovemos o aprendizado contínuo, somos referência no mercado;Data-Driven: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);Customer First: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.Seu desafio no time:Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes.O desafio da área de Customer Success é empoderar & potencializar os nossos clientes, garantindo o sucesso das empresas e a entrega de valor da nossa solução.Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!Perfil que o time busca: Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo seletivo;Com Experiência anterior em jornada de CS, com foco em ongoing;Customer First, apaixonada por trabalhar com atendimento e entregar valor aos clientes (e com experiência nisso :) )Didática e resiliente para saber orientar e engajar parceiros em suas estratégias Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução;Lean, organizada e ágil para gerenciar alto volume de demandas distintas e realizar gestão de sua agendaProblem solver!Engajada para apoiar parceiros em suas necessidades de negócio também para cooperar com o time no atingimento de métricas Ótima comunicadora, de forma verbal e escrita Características que somam pontos… Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales (como estes aqui);Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos;Conhecimento sobre técnicas de oratória, storytelling ou negociação;Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc.Suas principais entregas: Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente;Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;Ser guardião da experiência dos seus clientes na RD, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);Garantir excelência na sua gestão de lotes seguindo os playbooks e processos estipulados pela RD, propondo melhorias quando necessário;Empoderar o cliente para que ele maximize seus resultados: acompanhar periodicamente sua utilização dentro da plataforma durante toda a jornada;Potencializar o crescimento dos negócios de nossos clientes: atuar de forma consultiva na avaliação da estratégia de marketing digital implementada;Ajudar os clientes a expandirem suas contas de forma saudável apoiando nos upgrades/upsells (quando adequado);Mitigar potenciais riscos para garantir que o cliente renove um novo ciclo;Garantir a satisfação do cliente: fazer o meio de campo com time de produto, vendas e suporte para resolver eventuais problemas.Criar e combinar diferentes estratégias de educação e engajamento de clientes (Pequenos videos, webinars, templates e reuniões online).Nossas principais entregas: Promover um ambiente de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;Potencializar seu desenvolvimento através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;Oferecer desafios com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui;Entregar um pacote de benefícios completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família.Local de trabalho: De chinelo na nossa sede em Florianópolis/SC (15 minutos da praia) ou de pantufa na sua casa em qualquer lugar do mundo (remoto).Ainda está em dúvida se essa vaga é pra você?Então confira a perspectiva de quem atua na área através deste artigo e deste vídeo.___Estamos comprometidos com a construção de um ambiente de trabalho diverso.Todas as candidaturas feitas serão consideradas sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade.Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!Faça parte do nosso time!


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Customer Success - Adoption
Empresa:

Rd Station



Função de trabalho:

Analista

Analista De Subscrição

**NECESSÁRIO EXPERIENCIA NA ÁREA** Pré-análise e análise de requisitos obrigatórios da conta, negociação, conferência, acompanhamento de status. Beneficio...


Desde Empregador Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Projetos De Expansão

**Responsabilidades**: - Liderar equipes de terceiros; - Gerenciar o apoio logístico de obra; - Coordenar ações para entrega do empreendimento; - Elaborar p...


Desde Sinergia Flow Desenvolvimento Humano - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assitente Adminitrativo(A) (Sul Do Rio - Tijucas/Sc)

**#A gente vai amar muito se você...** Faz questão de tornar as coisas mais fáceis para as pessoas e adora gerar sorrisos Ama contato pessoal e sempre busc...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Projetos Expansão

JOB DESCRIPTIONA CantuStore procura por Analista de Projetos Expansão em Itajaí/SC.Responda "sim" ou "não" para as perguntas abaixo e veja o quanto você se i...


Desde Cantustore - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-07-05T06:50:01.005Z