A Vidya Technology está na vanguarda da transformação digital global, comprometida em levar a gestão de integridade de ativos da indústria a novos patamares. Estamos em crescimento global e buscamos um profissional qualificado para o time de Customer Success. Se você é apaixonado por desafios, inovação e deseja fazer a diferença, seu lugar é aqui. Tasks ## Responsabilidades do Cargo: Estruturação Colaborar com a estruturação de processos da área de Customer Success; Ser o ponto de contato principal com os clientes, compreendendo suas necessidades e desafios; Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo sua satisfação contínua; Acompanhar o progresso dos projetos e colaborar com o time de operações; Facilitar a implementação bem-sucedida de nossas soluções, garantindo uma integração suave nos processos existentes dos clientes; Fornecer treinamento personalizado para garantir que os usuários aproveitem ao máximo as funcionalidades da plataforma; Ser o defensor dos clientes dentro da empresa, garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas; Coletar feedback dos clientes e colaborar com equipes internas para aprimorar continuamente nossos produtos e serviços; Identificar oportunidades de upsell e colaborar com a equipe de vendas para expandir a presença em contas existentes. Requirements ### Para essa oportunidade você precisa ter: Experiência na área de Customer Success em empresas de SaaS; Experiência com contas Enterprise; Ensino Superior completo; Inglês fluente; ### Será legal se você tiver: Conhecimento nos setores de Óleo e Gás ou Mineração. Benefits ### Aqui na Vidya você vai ter: Auxílio Refeição em cartão flexível; Auxílio Transporte em cartão flexível; Auxilio Home Office em cartão flexível; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Gympass; Conexa Saúde; Day Off de aniversário; Frutas e Café no escritório.