**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?**:
Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil. Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países. Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento. Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?**:
Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
O time de Customer Success da RD conversas tem como principal missão garantir a expansão de receita, promovendo a satisfação e o sucesso dos nossos clientes em cada etapa da sua jornada. Como parte desse time, seu papel será crucial para acompanhar e orientar os clientes, implementando as melhores práticas e estratégias de sucesso.
**Perfil que buscamos**:
- Vivência em jornada do cliente e fatores críticos de sucesso;
- Experiência em gestão de relacionamento com o cliente B2B;
- Possuir excelente comunicação, facilidade para trabalho em equipe e capacidade de adaptação.
**Será considerado um diferencial**:
- Conhecimento sobre Marketing digital e conversational;
- Conhecimento CRM e gestão de relacionamento com clientes.
**Suas principais entregas**:
- Realizar reuniões com periodicidade adequada à jornada do cliente;
- Apoiar os clientes de forma reativa e proativa nos canais de tickets, WhatsApp e videoconferência;
- Atuar na expansão de receita por meio de negociações de renovação de contrato;
- Acompanhar periodicamente o uso da plataforma durante toda a jornada do cliente.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!**:
**Faça parte do nosso time!**: