**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?
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Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil.
Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países.
Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento.
Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?
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Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução.
Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**? ? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ? ? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes.
O desafio da área de Customer Success é **empoderar & potencializar** os nossos clientes, garantindo o sucesso das empresas e a entrega de valor da nossa solução.
Dentro do seu squad, você contará com o apoio de pessoas especialistas, ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!
**Suas principais entregas**:
- Realizar reuniões executivas e acompanhar o cliente, alinhando-as à sua jornada, avaliando estratégias de marketing digital e garantindo o uso eficiente da plataforma para maximizar resultados;
- Engajar e reter clientes, mitigando riscos e aproveitando oportunidades para expandir receita, além de apoiar no crescimento saudável das contas por meio de upgrades/upsells;
- Gerir a experiência do cliente e mediar problemas, coordenando interações com vendas, suporte e produto para resolver questões e garantir a satisfação;
- Registrar interações e gerir informações, mantendo registros consistentes sobre cada cliente e propondo melhorias nos processos quando necessário;
- Seguir playbooks e garantir a excelência operacional, propondo melhorias nos processos para otimizar a gestão dos lotes de clientes;
- Criar estratégias de educação e engajamento, utilizando vídeos, webinars, templates e reuniões online para garantir a satisfação e sucesso dos clientes.
**Perfil que buscamos**:
- Experiência em estratégias de marketing digital e jornada de Customer Success, especialmente em escala;
- Foco no cliente (Customer First), com paixão por atendimento e entrega de valor;
- Didática e resiliência para orientar, engajar e ajudar clientes, com empatia e solução de problemas;
- Organização e agilidade para gerenciar alto volume de demandas e sua agenda;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com perfil proativo e colaborativo.
**Será considerado um diferencial**:
- Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success, Inside Sales, ou metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e gestão de projetos;
- Capacidade de criar conexões entre áreas e sugerir ações educativas baseadas no comportamento do usuário e objetivos da empresa;
- Perfil analítico com foco em resultados, priorização e mensuração de impacto das ações executadas;
- Criatividade, didática, excelente comunicação oral e escrita, e mentalidade de crescimento para transformar desafios em oportunidades.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados!
Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!
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**Faça parte do nosso time!
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