Pessoa Analista De Customer Success- Midtouch

Pessoa Analista De Customer Success- Midtouch
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.
- Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma
100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
- Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração
internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 25.000 clientes de todos os
portes em +20 países;
- Nossos RDoers, como chamamos as +650 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma
das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no
Glassdoor.

NOSSA CULTURA:
LANÇADO EM 2014, NOSSO CULTURE CODE -TANGIBILIZA- EM ATITUDES E PRÁTICAS A CULTURA QUE VIVEMOS TODOS OS DIAS NA RD E É DIVIDIDO EM 6 VALORES:
A-TEAM:
contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;
EXCELLENCE:
fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;
LEAN:
trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;
OUT-TEACH:
DATA-DRIVEN:
provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);
CUSTOMER FIRST:
acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.

SEU DESAFIO NO TIME:
Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos,
iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes.
O desafio da área de Customer Success é empoderar & potencializar os nossos
clientes, garantindo o sucesso das empresas e a entrega de valor da nossa solução.
Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de
gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer
Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!

PERFIL QUE O TIME BUSCA:
Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital ou disposta a
adquirir conhecimentos iniciais de Marketing Digital ao longo do processo
seletivo;
Com Experiência anterior em jornada de CS, com foco em ongoing;
Customer First, apaixonada por trabalhar com atendimento e entregar valor aos
clientes (e com experiência nisso:
) )
Didática e resiliente para saber orientar e engajar parceiros em suas estratégias
Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no
ensino e resiliência na solução;
Lean, organizada e ágil para gerenciar alto volume de demandas distintas e
realizar gestão de sua agenda
Problem solver! Engajada para apoiar parceiros em suas necessidades de negócio
também para cooperar com o time no atingimento de métricas
Ótima comunicadora, de forma verbal e escrita
Características que somam pontos
- Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales (como
estes aqui);
Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos;
Conhecimento sobre técnicas de oratória, storytelling ou negociação;
Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha
conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias,
iniciativas voluntárias, etc.

SUAS PRINCIPAIS ENTREGAS:
Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada
do cliente;
Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a
receita da sua carteira de clientes;
Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada
cliente, garantindo uma adequada gestão da informação;
Ser guardião da experiência dos seus clientes na RD, acionando e efetivamente
mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas,
suporte, produto, etc);
Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os playbooks e
processos estipulados pela RD, propondo melhorias quando necessário.

EMPODERAR O CLIENTE PARA QUE ELE MAXIMIZE SEUS RESULTADOS:
acompanhar periodicamente sua utilização dentro da plataforma durante toda a
jornada;
POTENCIALIZAR O CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS DE NOSSOS CLIENTES:
atuar de forma consultiva na avaliação da estratégia de marketing digital
implementada;
EXPANDIR DE FORMA SAUDÁVEL SUA CARTEIRA DE CLIENTES:
negociar renovações de contrato e expansões de plano (quando adequado);
GARANTIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE:
fazer o meio de campo com time de produto, vendas e suporte para resolver
eventuais problemas.

NOSSAS PRINCIPAIS ENTREGAS:
Promover um ambiente de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma
cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;
Potencializar seu desenvolvimento através de ações de capacitação que vão desde o
onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;
Oferecer desafios com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por
aqui;
Entregar um pacote de benefícios completo para atender suas necessidades nos
pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família.

**Local de Trabalho**:
De chinelo na nossa sede em Florianópolis/SC (15 minutos da praia) ou de pantufa
na sua casa em qualquer lugar do mundo (remoto).
Ainda está em dúvida se essa vaga é pra você? Então confira a perspectiva de quem
atua na área através deste artigo e deste vídeo.
- _Estamos comprometidos com a construção de um ambiente de trabalho diverso.
religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou
idade. ) )
Didática e resiliente para saber orientar e engajar parceiros em suas estratégias Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução;
Lean, organizada e ágil para gerenciar alto volume de demandas distintas e realizar gestão de sua agenda
Problem solver! Engajada para apoiar parceiros em suas necessidades de negócio também para cooperar com o time no atingimento de métricas
Ótima comunicadora, de forma verbal e escrita
Características que somam pontos
- Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales (como estes aqui);
Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos;
Conhecimento sobre técnicas de oratória, storytelling ou negociação;
Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Customer Success- Midtouch
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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