Pessoa Analista De Customer Success Operations Pleno (Cs Ops)

Detalhes da Vaga

Sobre a vagaA Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva. Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho. Nossos Valores:People FirstAccountabilityFoco no Sucesso do ClienteGreat Place to LearnOrientação a ResultadosStartupersUp TeamNossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!Estamos buscando uma pessoa para compor o time de Customer Success Implementation (Onboarding). O propósito do cargo é realizar análises e garantir uma jornada de onboarding eficiente para os clientes, monitorar KPIs e implementar melhorias no processo, com foco na satisfação e retenção de clientes.Buscamos pessoas com habilidades de análise de dados, resolução de problemas e habilidade de desenhar processos escaláveis.Vem fazer parte do nosso time!Responsabilidades:- Apoio aos líderes de negócio na operacionalização das iniciativas da área;-  Revisar e controlar todos os indicadores do processo de Onboarding;-  Garantir que os indicadores de processo sejam precisos e apurados / atualizados com a frequência necessária;-  Garantir que dados relacionados ao cliente estejam completos e precisos;-  Realizar análises apontando maiores gargalos e maiores oportunidades de melhoria de indicadores;-  Realizar análises de correlação claras entre causa e efeito;-  Propor automações do processo visando maior eficiência e sempre com foco no sucesso do cliente;-  Monitorar indicador de Saúde do Cliente e entregar análises visando sua melhoria;  Gerar reports e dashboards para a Gestão e Diretoria sobre o processo de onboarding, seu impacto em saúde do cliente e Churn;-  Previnir churns identificando contas e risco e criando playbooks;  Revisar e melhorar playbook de Obboarding com alinhamento as lideranças;-  Apoiar em análises sobre dimensionamento e distribuição do time de CS;- Gestão de softwares utilizados na área.Requisitos:Graduação completa;Experiência como Analista de Operações ou similares;Experiência em Customer SuccessExperiência com apresentação e planejamento em análise de dadosHabilidades intermediárias a avançadas em ExcelExperiência com ferramentas do Looker ou Power BI.Auto-motivação e proatividade em gerar ideias inovadoras para inspirar a fidelidade e adoção do clienteDiferenciais:Experiência em empresas SAAS B2BConhecimento de métricas de SAAS e de CSConhecimento de Integrações Conhecimento em SQL O que oferecemos: Remuneração variável com base no atingimento de metas Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho trimestral Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash) Plano de saúde Plano odontológico Auxílio Home Office Day off no aniversário Day off por tempo de casa Auxílio terapia Auxílio creche  TotalPass Clude SaúdeCarga horária: 40h semanais, de segunda a sexta.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider Operacoes Logisticas

Ensino bsuperiorb completo ou cursando gestao da equipe de operacoes acompanhamento das descargas e carregamentos dos veiculos de coletaentrega e


Netvagas (6505341019) - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Vaga Para Gerente De Marketing - Asa Norte - Df

**Atribuições**: Gerente de marketing em uma empresa de cosméticos. A Combinar Requisitos: Ter conhecimento em produção de conteúdo para as redes sociais, ca...


Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Chefe De Fila Com O Salário De R$ 2.000,00 - Vaga

**. A Combinar Requisitos**: Ensino médio completo. Experiência com gestão de pessoas na área de gastronomia. Salário: R$ 2.000,00 média **Benefícios**: Val...


Divulga Vagas - Empregos E Vagas Brasil - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Encarregado De Call Center

Acompanhamento diário dos colaboradores de forma individual e vendas projetas no dia; - Assegurar atendimento ágil e preservando a qualidade no atendimento a...


Drogaria Rosário - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T04:44:47.591Z