Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor Do Negócio Para Pomerode-Sc (Ci)

Job descriptionSeguindo o princípio de que "tudo que merece ser feito, merece ser bem feito", temos quatro frentes de atuação: a Engeform Engenharia, com mai...


Desde Construindo Carreiras - Engeform - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Ecs Pessoa Analista De Testes Pleno

Company Description Aqui na **Serasa **criamos soluções para melhorar a saúde financeira da população, através de produtos e serviços digitais que contribue...


Desde Serasa Experian - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Analista De E-Commerce Pleno

O que você vai fazer? Execução de tarefas no Shopify voltado para cadastro de produtos, coleções, criativos e ações; Análise do código do site, html, urls, ...


Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Chefe De Carnes

Estamos em busca de um Chefe de Carnes para fazer parte da nossa equipe na empresa. Se você possui conhecimento técnico e vivência no setor de Carnes, habili...


Desde Angeloni - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Pessoa Analista De Customer Success Para Parceiros

Pessoa Analista De Customer Success Para Parceiros
Empresa:

Rd Station


Detalhes da Vaga

**Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias.**:
Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas;
Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países;
- Nossos RDoers, como chamamos as +900 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no Glassdoor.

**Nossa cultura**:
Lançado em 2014, nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores:

- **A-team**: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;
- **Excellence**: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;
- **Lean**: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;
- **Data-Driven**: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);
- **Customer First**: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso.

**Seu desafio no time**:
Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes. O desafio da área de Customer Success é **empoderar, engajar & potencializar** os nossos clientes, garantindo o sucesso das empresas e a entrega de valor da nossa solução.

Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!

**Perfil que o time busca**:

- Experiência anterior em jornada de CS, com foco em ongoing, com alto volume de parceiros na carteira;
- Conhecimento prático de métricas de CS (churn rate, MRR, etc);
- Conhecimento prático em negociações financeiras;
- Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.

**Características que somam pontos**
- Experiência em agência de marketing; Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc.

**Suas principais entregas**:

- Empoderar o cliente para que ele maximize seus resultados: acompanhar periodicamente sua utilização dentro da plataforma durante toda a jornada;
- Potencializar o crescimento dos negócios de nossos clientes: atuar de forma consultiva na avaliação da estratégia de marketing digital implementada;
- Expandir de forma saudável sua carteira de clientes: negociar renovações de contrato e expansões de plano (quando adequado);
- Garantir a satisfação do cliente: fazer o meio de campo com time de produto, vendas e suporte para resolver eventuais problemas.

**Nossas principais entregas**:

- Promover um **ambiente** de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;
- Potencializar seu **desenvolvimento** através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;
- Oferecer **desafios** com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui;
- Entregar um **pacote de benefícios** completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família.

**Local de trabalho**:
De pantufa na sua casa em qualquer lugar do mundo (remoto) ou de chinelo na nossa sede em Florianópolis/SC (15 minutos da praia).

Ainda está em dúvida se essa vaga é pra você? Então confira a perspectiva de quem atua na área através deste artigo e deste vídeo.
- _


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Customer Success Para Parceiros
Empresa:

Rd Station


Built at: 2024-09-09T08:14:45.720Z