Description: Já pensou em trabalhar em uma agência que vive e valoriza a multidisciplinaridade, a diversidade e que se preocupa com a comunidade, o meio ambiente e a sustentabilidade? Se sim, é alguém como você que estamos buscando! Somos a primeira agência B certificada no Brasil. Alinhada com as ODSs da ONU, a All Set acredita que pessoas melhores constroem um mundo melhor ("Better People Design a Better World"), assim, nossa missão é pautada em desenvolver talentos e criar oportunidades que impactem positivamente outras pessoas, clientes, marcas e o mundo ao nosso redor. Arte, Motion, 3D, Copy, CRM, Web & Tech, Mídia, Planejamento e Estratégia são atualmente nossas frentes de trabalho. O que estamos buscando? Pessoa de Dados que goste de um ambiente dinâmico, ágil, diverso e interativo. Que tenha iniciativa, agilidade, espírito de equipe, adaptabilidade e que traga ideias inovadoras. Alguém em busca de crescimento e desenvolvimento profissional. Quais serão as principais responsabilidades: Execução e elaboração de relatórios das campanhas; Atuação e condução na apresentação dos relatórios, dashboards e dados para outras áreas e para o cliente; Encontrar oportunidades e ameaças para o cliente através das ferramentas e dados disponíveis; Mapeamento e diagnóstico de tendências de comportamento durante as campanahs; Criação e manutenção de Dashboards; Interface com times de Planejamento, Mídia, Atendimento e criação; Report de resultados com viés criativo: com análise de comunicação da(s) marca(s) para uma atuação eficiente em função de canais, públicos, recursos criativos, escolhas estéticas, timing de abordagem, segmentação e conteúdo; Desk Research; Autonomia para auto-organização, mantendo senso de urgência e adesão aos prazos e processos. Requirements: Conhecimento avançado em Google Analytics e plataformas de gerenciamento de canais de social (Meta, etc) Vivência como Business Intelligence e área de Dados; Orientação à teste A/B e outros testes criativos; Capacidade de cruzamento de dados e interpretação com alta profundidade; Geração de insights criativos de peças e campanhas; Análise de criativos em plataformas de mídia, redes sociais, CRM e canais proprietários; Criação de mapa de mensagens integrada à jornada do cliente. Capacidade Analítica; Organização; Senso de urgência. Desired Skills: Entendimento de boas práticas de criação, indicadores de sucesso, KPIs e métricas de performance de entregas criativas; Experiência com metodologia ágil.