Desde a inauguração da primeira loja, em 1981, a Centauro vem mobilizando pessoas, impulsionando o esporte e transformando vidas, e hoje nos tornamos a maior rede de artigos esportivos da América Latina. Ao longo dos nossos 40 anos, hoje nossa operação possui mais de 6 mil colaboradores, mais de 210 lojas em mais de 25 estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal, e um e-commerce com mais de 10 milhões de acessos mensais. Hoje, como parte do Grupo SBF, atendemos profissionais, praticantes, torcedores e qualquer pessoa que queira se envolver com o mundo do esporte.
Mais que uma rede de lojas, somos uma plataforma completa para quem faz atividade física no Brasil.
É apaixonado(a) por esporte e quer contribuir para transformar esse mercado no Brasil?
Venha fazer parte do nosso ecossistema!
/n Ensino superior completo (Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins); Excel avançado; Experiência em e-commerce e Marketplace.
/n Estabelecer métodos e ferramentas de análise de dados para apoiar a tomada de decisões das seguintes frentes da operação: Cadastro de produtos; experiência de compra no site; pós-venda (NPS) e jornada de operação dos sellers no marketplace; Monitorar a eficácia dos processos implementados e liderar iniciativas de melhoria contínua, identificando e atuando nos ofensores da operação do e-commerce e Marketplace; Analisar o portfólio de produtos disponíveis no site da Centauro, assim como a interação dos clientes com esses produtos, identificando tendências e extraindo insights relevantes para direcionar tomada de decisão do time de produtos; Desenvolver e implementar estratégias para melhorar o NPS do Digital da Centauro, monitorando constantemente o feedback dos clientes e identificando oportunidades de melhoria; Analisar base de dados, concorrentes e o mercado para gerar insights quanto aos temas de operação de e-commerce e Marketplace; Analisar e acompanhar KPIs da área;