**Responsabilidades e atribuições**
- Estabelecer métodos e ferramentas de análise de dados para apoiar a tomada de decisões das seguintes frentes da operação:
- Cadastro de produtos; experiência de compra no site; pós-venda (NPS) e jornada de operação dos sellers no marketplace;
- Monitorar a eficácia dos processos implementados e liderar iniciativas de melhoria contínua, identificando e atuando nos ofensores da operação do e-commerce e Marketplace;
- Analisar o portfólio de produtos disponíveis no site da Centauro, assim como a interação dos clientes com esses produtos, identificando tendências e extraindo insights relevantes para direcionar tomada de decisão do time de produtos;
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar o NPS do Digital da Centauro, monitorando constantemente o feedback dos clientes e identificando oportunidades de melhoria;
- Analisar base de dados, concorrentes e o mercado para gerar insights quanto aos temas de operação de e-commerce e Marketplace;
- Analisar e acompanhar KPIs da área;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo (Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins);
- Excel avançado;
- Experiência em e-commerce e Marketplace.
Nós somos a Centauro, uma empresa do Grupo SBF.
Queremos ser reconhecidos na sociedade como a marca que movimenta o mercado esportivo para um novo patamar, contribuindo com o aumento da atividade física no Brasil. Estamos presentes em 26 estados, com 226 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
Somos convictos, acreditamos em mobilizar pessoas pela força da nossa essência.
Somos fazedores, acreditamos em mobilizar pessoas com ações práticas.
Somos saudavelmente inconformados, acreditamos em mobilizar pessoas a fazerem mais e melhor.
Somos criadores, acreditamos que sendo curiosos e tendo sede pelo novo, vamos criar o que ainda não foi feito.
Movimentar é o nosso esporte