Pessoa Analista De Experiência Do Cliente

Pessoa Analista De Experiência Do Cliente
Empresa:

Vem #Serhype


Detalhes da Vaga

Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita!
Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up .
  Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias.
Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias .
  Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos , criativos , que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança .
Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes , o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade.
  A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios.
Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas , que carinhosamente chamamos de hypers !
Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas!
  Então, você está preparado(a)?
/n — Para concorrer a essa vaga, você deve:   Possuir ensino superior completo em Arquitetura, Engenharias, Administração ou áreas correlatas;  Possuir conhecimento avançado em Pacote Office;?  Possuir conhecimento avançado em Power BI ou ferramenta semelhante;  Possuir experiência na área de Sucesso do Cliente; Possuir conhecimento com os indicadores básicos de CS (Churn, LTV, Health Score, CAC, MRR e NPS).
— É importante você demonstrar: Boa Comunicação interpessoal; Organização; Habilidades de persuasão; Senso crítico; Capacidade de resolução de problemas; Resiliência.
— E será muito bom se você: Possuir experiência no mercado imobiliário.
/n — De forma resumida, você terá como atribuições: Desenvolver ações de forma proativa que possam auxiliar os clientes a alcançar o sucesso em sua trajetória; Criar e atualizar indicadores e controles do time; Desenvolver e gerenciar os indicadores de performance do time; Auditar processos chave com a equipe, focando também em clientes neutros e detratores;  Assegurar a execução eficiente da jornada do cliente, desde a assinatura do financiamento até a entrega das chaves; Otimizar a coleta e análise de pesquisas de satisfação.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Experiência Do Cliente
Empresa:

Vem #Serhype


Técnico Eletrônico - Pr

Tarefas: Conhecimento em análise de circuitos eletrônicos Experiência em conserto de módulos eletrônicos Experiência em reparo com estação de solda e soprado...


Desde Topdata Tecnologia Ltda - Paraná

Publicado 8 days ago

Analista Cyber Security Soc N1 - Jr - Pr

Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito p...


Desde Solo Network - Paraná

Publicado 8 days ago

Técnico De Cftv - Pr

Instalação de cabos, câmeras de vídeo, interfones, centrais de comando e automatizadores nos condomínios cliente. Auxiliar em pequenos reparos de solda. Mant...


Desde Porter Group - Paraná

Publicado 8 days ago

Instalador Técnico (Fibra Óptica) - Pr

Atividades: Realiza a instalação de fibra óptica em residências e estabelecimentos comerciais, produz reparos simples em rede. Salário: R$ 1.590,00 30% peric...


Desde Grupo Guia - Paraná

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-01T19:14:51.526Z