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Pessoa Analista De Experiência Do Cliente Pleno

Pessoa Analista De Experiência Do Cliente Pleno
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Empresa do setor de infraestrutura da região de São José do Rio Preto - SP.
/n O que buscamos Ensino superior completo em Administração, Engenharias ou áreas relacionadas; Desejável experiência com gestão de processos e qualidade contínua; Desejável experiência com melhorias na experiência do cliente; /n Auxiliar na coleta e análise dos dados do NPS e identificar tendências e padrões nos resultados do NPS; Realizar análises dos processos internos e externos para identificar possíveis pontos de atrito ou processos pouco efetivos para cliente ou companhia; Coletar feedbacks das equipes envolvidas no atendimento ao cliente da Iguá para identificar oportunidades de melhoria; Trabalhar em conjunto com as outras áreas da empresa para implementar melhorias e projetos que impactem diretamente na experiência do cliente, como a otimização ou introdução de novos processos (no CEI ou SPEs) e a melhoria dos canais de Relacionamento; Implementar e monitorar as iniciativas de melhoria, garantindo que estejam alinhadas aos objetivos estabelecidos; Fornecer treinamento e orientação às equipes, quando necessário, sobre as práticas recomendadas para melhorar a experiência do cliente.
Promover uma cultura de melhoria contínua, compartilhando conhecimento e incentivando a participação de todos os colaboradores; Fornecer relatórios e análises periódicas para as partes interessadas, destacando os resultados alcançados e propondo ações adicionais, se necessário; Medir regularmente o impacto das melhorias implementadas na experiência do cliente e no NPS; Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Analista De Experiência Do Cliente Pleno
Empresa:

(Confidencial)


Built at: 2024-08-11T14:56:50.229Z