**Sobre a vaga**
Entendemos que revolucionar começa dentro de casa e, por isso, buscamos as diferenças estimulando sempre um ambiente inclusivo, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Acreditamos que um ambiente diverso seja fundamental para estarmos sempre criativos e cheios de energia. Seja parte de nosso crescimento e do nosso futuro. Embarque em uma jornada transformadora!
**Como Pessoa Analista de Facilities Sr. você vai**:
Ser responsável pela administração de Facilities nível Brasil (segurança patrimonial, limpeza conservação e jardinagem, transporte, restaurante e taxi). Realizando a gestão corporativa de contratos (restaurante e limpeza e jardinagem). Visando assegurar o cumprimento dos serviços acordados em contrato (qualidade e custo), através da busca da melhoria desses serviços, para atingir a satisfação dos clientes internos, com foco no cumprimento das políticas, prazos e custos acordados.
**Principais desafios da função**:
- Dar suporte à área financeira no controle dos ativos dos restaurantes (desde aquisição, depreciação, baixa e venda dos ativos);
- Administrar o orçamento da área de Facilities por meio da elaboração e controle do budget anual, conferência e processamento de notas fiscais, alocação e rateio de custos por entidade, departamento e conta;
- Elaborar relatórios financeiros de variação das despesas entre o orçado e o realizado;
- Desenvolver e implementar inovações, programas, processos e procedimentos para aperfeiçoar a operação e reduzir os custos operativos a curto e médio prazo.
**Como Requisitos Básicos, Você Deve Ter**:
- Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, ou Marketing;
- Experiência com rotinas de Facilities.
**Você Se Destaca, Se Tiver**:
- Conhecimento do sistema SAP;
- Conhecimento em Excel.
- Conhecimento em gestão de contratos de terceiros.
- Vivencia em rotinas de facilities em fábrica.
- Inglês intermediário.
**O que oferecemos a você?**
- Garantimos 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
- Durante a gestação, Isenção de qualquer tipo de cobrança de coparticipação de consultas e exames;
- Auxílio creche durante os 03 primeiros anos da criança;
- Todos os colaboradores efetivos e seus dependentes possuem convênio médico e pagamos 50% do valor dos medicamentos necessários para tratamentos;
- Convênio odontológico para os colaboradores e suas famílias;
- Parceria com a plataforma GymPass (academias físicas e aplicativos parceiros).
- Parceria com a plataforma Moodar (descontos em terapia online);
- Refeição para os colaboradores, seja nos restaurantes internos nas fábricas ou vale refeição para o time de vendas e escritório corporativo;
- Temos a disponibilidade de transporte fretado em várias unidades e oferecemos vale transporte quando necessário;
- Todos os nossos colaboradores possuem previdência privada e dessa forma, garantem um futuro mais estável e tranquilo;
- Temos empréstimo consignado para o colaborador que precisar de ajuda financeira;
- Desconto em produtos da marca para reformar com a melhor opção do mercado.
**Faça parte do time Amanco-Wavin e ajude construir ambientes mais saudáveis e sustentáveis!