Nós somos a Youse, a primeira plataforma de seguros 100% digital do Brasil.
Nascemos pra revolucionar o mercado, oferecendo seguros que podem ser personalizados de acordo com as necessidades de cada pessoa.
A experiência que o cliente tem com a gente é referência: ele consegue fazer tudo rápido, fácil e do seu jeito.
Tudo isso só é possível pelo talento das pessoas e com muita tecnologia.
Aqui, o nosso propósito é empoderar as pessoas porque a vida vale ser ousada!
#AtitudeYouse Nossos Yousers têm todo um jeito de ser, somos comprometidos com o resultado .
Isso é super importante pra gente conseguir cada vez mais transformar o mercado de seguros e melhorar a experiência com os nossos clientes , que são nosso ponto de partida .
A galera aqui ama inovar e pensar diferente, sabe?
Estamos sempre testando, aprendendo e evoluindo.
A gente busca sempre a igualdade de oportunidade, inclusão e pluralidade de pessoas e ideias.
Aqui, a pegada é de igual pra igual.
Agora, também temos o selo #GPTW A Youse foi reconhecida pelo Great Place To Work Brasil em 2023 e 2024 .
Blz, mas o que isso significa?
Isso mostra que pra gente é fundamental ter um ambiente incrível para que todos os Yousers trabalhem com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de seguros aos nossos clientes.
Quais os benefícios CLT Youser?
Tem coisa boa aqui, hein!
Participação nos lucros Vale Refeição e Vale Alimentação (temos 13º de VA!
Yeaaah o/) Vale Transporte (opcional) Auxílio home office Gympass/Wellhub Auxílio Creche/Babá Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes Plano Odontológico Auxílio farmácia Seguro de Vida Plano de Previdência Privada Seguro de Manutenção Residencial Seguro Funeral Escola Corporativa E Muito mais... /n Se liga no que precisa ter/saber: Experiência com atendimento a parceiros (farming), com cases, exemplos comprovados; Vivência com cálculo de comissões, faturamento, indicadores de vendas; Experiência em produto digital será um diferencial, assim como em seguros. Ter disponibilidade para realizar visitas presenciais aos parceiros em âmbito nacional. /n Como vai ser o seu dia a dia? Acompanhar os indicadores operacionais (faturamento, conversão, ticket médio,volume de leads; share produto; churn, sinistralidade); Propor melhores práticas e estratégias para alcance dos desafios e resultados; Dar suporte aos problemas operacionais e devolutivas ao parceiros relacionados a bugs, fluxos, processo e jornada da venda; Acompanhar reports e controles de faturamento/comissionamento para validação mensal; Identificação de oportunidades/sugestões de melhorias no processo de vendas; integração e fluxo de comunicação.
Elaborar e promover Campanhas de Vendas para reconhecimento; Controles em tempo real de KPI de produtividade; Capturar as informações mais relevantes, analisar e sugerir ações de melhoria nos KPI's; Definir indicadores operacionais e estratégicos de vendas para aumento de escala; Garantir a qualidade dos dados, das integrações (API) e a consciência dos relatórios, além de automatizar para uso recorrente; Garantir a negociação comercial e integração, a fim de atingir o objetivo proposto de escalabilidade.
Acompanhar a implantação do parceiro, com teste de integração e de produto.