Somos referência no mercado como uma empresa líder em soluções de software para a gestão integrada , contando com mais de 40 componentes dedicados à administração.
Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz. E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2.5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo.
Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal !
Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer! /n Graduação cursando à partir do 5º semestre em Contabilidade, Administração de Empresas, Finanças, Logística ou área relacionada; Experiência prévia em funções de faturamento, contabilidade ou financeiras, preferencialmente em um ambiente corporativo/organizacional; Familiaridade com sistemas de faturamento e software de contabilidade, habilidades em planilhas eletrônicas e conhecimento das regulamentações fiscais e legais aplicáveis do segmento de Serviços; Capacidade de analisar dados, identificar tendências e resolver problemas relacionados ao faturamento de forma eficaz e eficiente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de interagir com clientes e colegas de trabalho de forma clara para solução de problemas; Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades simultaneamente, com atenção meticulosa aos detalhes e precisão em todas as atividades de faturamento.
Você irá se diferenciar se tiver: Inglês e/ou espanhol intermediário/avançado.
/n Realizar o pré faturamento com os clientes, observando as necessidades descritas como por exemplo Ordem de Compra, Boletim de Medição, dentre outros; Realizar o faturamento, conforme janelas de datas, emitir e enviar as notas fiscais de serviço aos clientes; acompanhar a confirmação de recebimento e esclarecimento de dúvidas (se houver); Realizar o pós faturamento com acesso a portais de clientes (conforme necessidade); Analisar pedidos pendentes de faturamento e interagir com as a área Comercial; Efetuar de acordo com as solicitações e devidas aprovações os cancelamentos e realizar o refaturamento (conforme necessidade); Esclarecer dúvidas de clientes, parceiros, comercial no que tange a Faturamento; Realizar o fechamento de faturamento mensal, observando os valores registrados, bem como os respectivos impostos.