O que buscamos nesse perfil?Ensino Superior completo;Vivencia com analise de resultados, simuladores, gestão orçamentaria, conhecimento de formulas, desenvolvimento de ferramentas de analises;Facilidade de organização e cumprimento de prazos; Habilidades de negociação e levantamento de informações.Ensino Superior em Contábeis ou áreas afins;Desejável vivência em orçamentos na área de frotas;Conhecimento em Matemática Financeira;Conhecimento dos métodos de análise e previsão de dados;Conhecimento avançado em Excel;Conhecimento intermediário em Power BI;Desejável conhecimento em Data Studio;Boa comunicação;Disponibilidade para atuar em formato híbrido;Como será o seu dia a dia?Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Propor melhorias para as rotinas e processos da área;Alimentar indicadores da área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Propor melhorias para as rotinas e processos da área;Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área.Realizar o planejamento orçamentário da frota e de projetos;Analisar desvios orçamentários (Real x Orçado);Apresentar revisões e identificar oportunidades de melhoria na utilização de recursos e contenção de gastos;Realizar e consolidar o budget/forecast do pacote frotas;Apoiar os clientes internos na utilização das metodologias e ferramentas de planejamento e gestão de resultados;Supervisionar as despesas e identificar tendências de gastos;Acompanhamento do OPEX e CAPEX da frota;