Somos uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. Há mais de 50 anos, proporcionamos acesso a um ensino de qualidade em larga escala. Estamos presentes em todo território nacional, ofertando cursos de graduação, pós-graduação e cursos livres, nas modalidades presencial e digital, e nossa busca constante pela qualidade acadêmica e investimentos na área de ensino garantem que as nossas instituições e cursos sejam reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Sempre nos dedicamos a lapidar talentos para revelar a vocação de cada estudante. Os alunos também sabem que nós reconhecemos, em cada um, um diamante a ser polido. Juntos, formamos uma comunidade de diferentes perfis e sonhos, presente em todos os cantos do Brasil. Mais do que dar um diploma, a Estácio cria condições para que novas histórias de vida sejam escritas. MISSÃO Educar para transformar. VISÃO Entregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica em cada uma das nossas marcas, possibilitando um salto nas opções de vida do egresso. VALORES Foco no aluno Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar. Senso de dono e resultado Agimos como donos, entregamos resultado em equipe. Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia. Pessoas Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia. Inovação e simplicidade O novo nos atrai, soluções simples também. Diversidade e ética Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade. O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI? Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão , pois consideramos o seu sucesso como nosso. Com uma forte apropriação da cultura digital , atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo. ? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização. ?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança. Somos vidrados no engajamento dos colaboradores e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador. Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital. Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com colaboradores internos em 2022. Já pensou em fazer parte desse mesmo propósito? #VemPraEstácio /n Buscamos profissionais com: Ensino Superior completo em Recursos Humanos ou áreas afins; Conhecimento em Excel; Conhecimentos em folha de pagamento e cálculos trabalhistas; Conhecimento em Legislação trabalhista; Conhecimento em Gestão de Clima. /n Os principais desafios como ANALISTA DE GENTE E GESTÃO SENIOR são: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros; Representar a IES perante os sindicatos da categoria, para realização de homologações; Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa; Conferir a folha de pagamento; Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG; Controle mensal de registros do Ponto Eletrônico; Preparar documentação dos novos colaboradores para abertura de conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos; Organizar a logística para eventos de endomarketing, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos; Auxiliar os líderes com informações sempre que necessário Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde o início do processo, preservando a imagem da instituição e do colaborador para garantir nenhum tipo de constrangimento; Acompanhar e analisar os indicadores do setor.