Descrição:Requisito: Graduação em Tecnologia da Informação, Administração ou áreas afins.Conhecimento de gestão de mudança, vivência em projetos;Ter conhecimento de práticas de ITIL.Desejável: Certificação em Change Management (PROSCI, ADKAR) e/ou PMP;Gestão de projetos de TI e governança de TI;Familiaridade com processos de auditoria, Service Introduction e desenvolvimento de políticas e normas;Experiência com a Lei do Bem.Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Responsabilidades:Liderar o Comitê de Controle de Mudanças, definindo a estratégia em conjunto com o time de Governança e conduzindo as discussões para garantir a aprovação das alterações nos projetos de TI.Alinhar expectativas com os líderes de diversas áreas, dentro e fora da área de TI, para garantir o comprometimento com as mudanças e cumprimento dos prazos estabelecidos.Realizar a análise técnica das mudanças e garantir a conformidade com os padrões de qualidade, inclusive coordenando as atividades de homologação com as equipes envolvidas.Gerenciar riscos e elaborar planos de contingência, assegurando a conformidade da documentação necessária com as exigências regulatórias, por meio da publicação, revisão e atualização das políticas e instruções normativas.Definir e monitorar métricas de sucesso para as iniciativas de mudança.Monitorar o progresso dos projetos em conjunto com a área de Governança de Portfólio, identificar desvios e colaborar com os gerentes de projetos na gestão de riscos e mudanças.Desenvolver e implementar processos de coleta e organização de evidências, para que possa colaborar com os auditores internos e externos nas auditorias executadas na área de TI.Realizar a análise técnica dos projetos para verificar a elegibilidade para os incentivos fiscais da Lei do Bem, garantindo que haja a documentação necessária para a obtenção dos benefícios.Garantir que os projetos estejam alinhados com os processos de Service Introduction e que a documentação esteja completa, coordenando a transição das entregas para a fase de suporte.Definir a estratégia de treinamento e comunicação, alinhando-a aos objetivos das iniciativas de mudança e cooperando com os gerentes de projeto na criação, aplicação e efetividade dos mesmos.Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua.#J-18808-Ljbffr