Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto.
Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável. Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil. O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade.
Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais! Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira?
Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas?
Você pode fazer parte disso! #VemSerIguá Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
/n Ensino Superior completo; Conhecimento em pacote office desejável intermediário, Experiência em atendimento a carteira de clientes PJ.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
/n Controle eficiente da carteira de grandes clientes (B2B ou B2C), assegurando qualidade no serviço, promovendo sinergia interna, acompanhando a satisfação do cliente, incentivando canais de atendimento satisfatórios, oferecendo soluções criativas dentro dos padrões da empresa.
Gerir a carteira de grandes clientes e a relação com seus respectivos responsáveis sejam eles B2B ou B2C; Garantir a prestação de serviço com qualidade, promovendo a satisfação do cliente; Fomentar a sinergia entre os setores da empresa para que seus clientes sejam atendidos a medida que for demandado algum pedido; Fazer o acompanhamento da carteira de clientes; Promover os canais de atendimento de forma que o cliente se sinta satisfeito com a tratativa adotada; Prover soluções com muita criatividade dentro dos padrões da empresa; Reportar resultados para a sua Liderança.
Seguir as normas internas relacionadas as áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua.