Somos inspired by tech powered by people. Por isso, precisamos de pessoas apaixonados por desafios e com sede de aprendizado contínuo.
Buscamos por novos makers para sonharem com a gente, que enxerguem além do óbvio e que estejam prontos para se juntar a nós nessa jornada de transformação e crescimento. Estamos expandindo nossos horizontes e buscamos pessoas que compartilhem dessa mesma paixão pela tecnologia e pelo aprendizado contínuo.
Estamos em busca de um Analista de Growth Marketing para liderar nossa estratégia de performance. Este papel será fundamental na análise dos números qualitativos e quantitativos do funil de marketing e vendas, trabalhando em estreita colaboração com a agência de marketing digital, assim como as áreas de operações, prospecção e vendas. O foco principal será gerar resultados tanto na nossa base de clientes existente quanto em conquistar novos clientes.
Se você se encaixa nesse perfil, venha fazer parte do nosso time!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- **Análise de dados**: Realizar análises de dados detalhadas para identificar oportunidades de crescimento, avaliar o desempenho das campanhas e fazer recomendações baseadas em insights quantitativos e qualitativos.
- **Otimização de conversão**: Identificar pontos de atrito no funil de conversão e desenvolver planos em conjunto com a agência para otimizar a taxa de conversão em todos os pontos de contato, desde a aquisição até a retenção.
- **Colaboração Multidisciplinar**:Trabalhar em estreita colaboração com equipes pares, incluindo o time de operações e vendas, para alinhar estratégias de crescimento com objetivos de negócios e requisitos técnicos.
- **Acompanhamento de Tendências**: Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em marketing digital e growth hacking, e aplicar esse conhecimento para impulsionar a inovação e o sucesso da equipe.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Formação em Marketing, Comunicação ou área relacionada;
- Experiência comprovada em marketing digital, preferencialmente com foco em growth marketing;
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados;
- Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Adobe Analytics, ou similar;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multidisciplinares;
- Mentalidade orientada para resultados e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e acelerado.
**Diferenciais**:
- Certificações em marketing digital (por exemplo, Google Ads, Google Analytics);
- Atuação no segmento de tecnologia.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
- Disponibilidade para atuar de modo híbrido (3x por semana) em Blumenau/SC.