**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?**:
Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil. Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países. Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento. Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?**:
Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes. O desafio na área de Implementation Success é acompanhar e empoderar os nossos clientes e parceiros, garantindo os primeiros resultados com a plataforma RD e gerando o primeiro valor. Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre soft skills de atendimento e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!
**Perfil que buscamos**:
- Experiência prévia em jornada de CS, tendo tido contato obrigatoriamente com **Implementação/Onboarding**;
- Experiência em RD Station Marketing (RDSM) ou RD Station CRM;
- Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.
- Habilidades de comunicação (comunicação adaptativa, didática).
**Será considerado um diferencial**:
- Experiência ou cursos em Marketing Digital ou Customer Success (como estes aqui);
- Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou gestão de projetos;
- Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc.
**Suas principais entregas**:
- Realizar o Onboarding de novos clientes e parceiros, diagnosticando o negócio, definindo o primeiro objetivo da empresa e desenhando estratégias iniciais utilizando a plataforma RD Station, explicando os principais conceitos de Marketing Digital e Inbound Marketing por meio de comunicação adaptativa;
- Empoderar clientes e parceiros, acompanhando periodicamente sua utilização da plataforma durante a fase de implantação, visando maximizar seus resultados;
- Garantir a satisfação dos clientes, atuando como ponte entre os times de produto, vendas e suporte para solucionar problemas e garantir o sucesso da implementação;
- Apoiar os clientes e parceiros no setup da ferramenta, conduzindo reuniões de forma adaptativa e alinhada às suas necessidades e expectativas;
- Gerenciar simultaneamente múltiplos projetos de implementação, organizando agendamentos com clientes e parceiros e contornando objeções em cenários desafiadores.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!**:
**Faça parte do nosso time!**: