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Pessoa Analista De Inbound Marketing

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que, por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho, vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
Nossos Valores:

People First
Accountability
Foco no Sucesso do Cliente
Great Place to Learn
Orientação a Resultados
Startupers
Upteam

Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!
Estamos buscando uma pessoa para compor o time de Marketing. A pessoa especialista em Inbound Marketing entende que educar é necessário, por isso deve ser obstinado em:

Construir jornadas efetivas, que geram aprendizados, levam ao reconhecimento do problema, contribuem para a consideração da solução e, por fim, a tomada de decisão de compra. Deve ser focado em resultados para construir, junto conosco, uma verdadeira máquina de aquisição de leads por canais orgânicos.

Responsabilidades:

Construir o planejamento estratégico de Inbound Marketing, entendendo personas, jornada de compra, lead scoring, Inbound Sales e nutrição de leads.
Monitorar, analisar e ajustar continuamente o sistema de lead scoring para garantir a qualificação precisa de leads, alinhada aos objetivos de negócios e funil de vendas.
Mapeamento e monitoramento das jornadas dos leads para melhorar taxas de conversões por etapa do funil (identificar oportunidades de criação de novos conteúdos, novos fluxos de automação, inserção de CTA's em artigos, etc.).
Planejamento de ações de SEO (on-page e off-page, focadas em link building) com foco em tráfego e aquisição de leads orgânicos.
Definir pautas para produção de conteúdo para o blog da impulseup, de acordo com a jornada e melhores práticas de SEO, e criação de materiais ricos.
Executar as ações de Inbound Marketing, incluindo planejamento de conteúdo para o blog, materiais ricos, e-mails marketing e fluxos de automação.
Otimizar a taxa de conversão do blog e das landing pages orgânicas, buscando maximizar a performance dos canais orgânicos e gerar mais conversões com menos esforço de aquisição paga.
Acompanhar a performance orgânica a fim de otimizar a performance dos canais e a jornada dos leads.
Criar e apresentar relatórios mensais, ajudando na tomada de decisão para potencialização dos resultados.

Requisitos:

Ensino Superior completo em Marketing ou áreas correlatas (Comunicação social: Jornalismo, Relações Públicas e afins);
Experiência em Inbound Marketing e SEO;
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Hubspot);
Habilidade de análise de dados (Google Analytics, Sem Rush, Moz, Similar Web);
Conhecimento em estratégia de aquisição de clientes por canais orgânicos;
Capacidade analítica, organização e planejamento;

Diferenciais:

Vivência em empresa SaaS;

O que oferecemos:
Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral;
Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico;
Auxílio terapia;
Auxílio creche;
Horário flexível;
Trabalho remoto;
Auxílio Home Office;
Day off no aniversário;
Day off por tempo de casa;
Licença Maternidade e Paternidade;
Remuneração variável;
Jornada: 40h semanais, de segunda a sexta.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-03T03:18:17.657Z