**Descrição da vaga**
Contribuir na administração e evolução da rede corporativa, através de novas implementações em Servidores, Switches, Access Points, Roteadores e outros;
Garantir a instalação, configuração e administração de sistemas operacionais e banco de dados, por meio de conhecimentos técnicos em ambientes com sistemas operacionais Microsoft Windows e distribuição Linux, e banco de dados, fundamentalmente SQL Server;
Contribuir para que os incidentes, os problemas e as solicitações de serviços da área de Infraestrutura e Suporte de TI sejam resolvidos dentro de um SLA predefinido, através da aplicação de procedimentos adequados e da interface com os respectivos solicitantes, visando assegurar respostas e soluções dentro do SLA estabelecido;
Assegurar as atividades de suporte (em níveis 2 e 3) aos usuários e ativos de TI da sede e base/filiais da empresa, garantindo o bom funcionamento do ambiente operacional de TI, por meio de atendimento de chamados registrados na ferramenta de ITSM;
Garantir as rotinas de backup, através de políticas, procedimentos e padrões estabelecidos pela área de TI por meio de tecnologias de backup;
Garantir o monitoramento proativo dos serviços de TI por meio do entendimento e análise do ambiente tecnológico, mapeamento dos ativos críticos de TI e implementações em ferramentas de monitoramento;
Prover soluções de infraestrutura em projetos com impactos em TI, através da participação em inciativas que necessitem de infraestrutura tecnológica.
**Requisitos**
**Escolaridade**
- Educação Superior completa - Ciência da computação / Administração Outros: Conhecimentos Técnicos: Virtualização, Datacenter, Redes, Telefonia, Telecomunicações, Storage, Sistemas de Backup, Gestão de Projetos;**Experiência**
- 5 anosVmWare / Hyper-V / Nutanix - Storage;
- Rede cisco/Fortinet - Gestão de ativos;
- Sistemas de Backup;
- Ferramenta ITSM;
- Inglês avançado;
- PowerBI;
- Telefonia Fixa e móvel;**Competências**
- Comportamentais (Trabalho Em Equipe, Empatia, Comunicação Assertiva, Gestão De Mudança)
- Organizacionais (Orientação Para Resultados, Foco No Cliente, Liderança Inclusiva, Espírito De Dono, Comprometimento, Consciência De Segurança)
- Técnicas (Pacote Office, Power Bi, Automação, Metodologias Ágeis, Sap)
**Benefícios**
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida em grupo
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Estacionamento
- Previdência privada
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
Informações Gerais
**Identificação**
- 12
**Quantidade de vagas**
- 1 Vaga
**Localidade**
- RIO DE JANEIRO
**Área de Atuação**
- TI
**Nível Hierárquico**
- Analista
**Tipo do Contrato**
- Efetivo