**Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar vidas?
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Aqui na Queima nossa missão é ajudar pessoas a se tornarem aquilo que desejam ser através de uma vida mais saudável, harmoniosa e cheia de autoestima.
Para isso acontecer, temos a maior e mais inovadora plataforma online do Brasil dedicada a atividade física e ao bem-estar.
Contamos com um time que é um MIX de excelência, trabalho em equipe e muuuita paixão!
Por isso, buscamos profissionais que não só entreguem resultados, mas que chamem a responsabilidade do negócio para si, que tenham sede de crescimento, que sejam gestores do próprio processo e com a capacidade de criar relações abertas através da transparência.
**Fez sentido para você?
Então vem fazer parte!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Atender e prestar suporte aos usuários on site e remoto da Queima Diária, prestando informação e resolvendo problemas/dúvidas de software e hardware;
- Instalar, configurar, substituir e realizar manutenção dos equipamentos (desktop, notebook, impressoras, teclado, mouse, monitores etc.
);
- Instalar e otimizar sistemas operacionais, softwares aplicativos e outros;
- Realizar manutenção preventiva em equipamentos;
- Acompanhar monitoramento de infraestrutura e preencher planilhas de controles;
- Fiscalizar o uso dos equipamentos (se condizem com as atividades Queima Diária);
- Atender demandas de envio/recebimento de equipamento para colaboradores e/ou desligamentos;
- Gestão do inventário de equipamentos;
- Acompanhar projetos de Tecnologia da Informação.
- Identificar, analisar e tratar lacunas técnicas de infraestrutura, e segurança da informação.
- Ser responsável pela gestão de capacidade, disponibilidade e continuidade do ambiente tecnológico da empresa.
- Gerir os parceiros tecnológicos, em questões de performance, qualidade e resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na gestão de serviços de Infraestrutura, On-premisse e SaaS, IaaS, PaaS e Cloud;
- Perfil hands-on;
- Habilidade em comunicação (verbal e escrita) e serviço ao cliente.
- Foco no cliente, para entregar novas experiências encantadoras, interações, empregando conhecimento de tecnologias digitais, propondo melhorias e inovação.
- Curso técnico em Informática ou estar cursando Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistema da Informação e/ou Tecnologia da Informação;
- Conhecimento em servidores Windows;
- Conhecimento de Metodologia ITSM - ITIL;
- Conhecimento em redes de computadores;
**Será um diferencial**:
- Conhecimentos em Governança de TI e ITIL.
- Conhecimento em ferramentas de provisionamento e orquestração de infraestrutura em cloud.
- Conhecimento de metodologias ágeis, em especial Scrum e Kanban.
**Informações adicionais**
O que oferecemos a você**:
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio Home Office;
- PLR; (Programa de Participação nos Lucros e Resultados)
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Ajuda de custo para aulas de inglês ou espanhol;
- Acesso a toda plataforma Queima Diária;
- Acesso às academias Smart Fit;
- Ambiente descontraído e motivador;
- Respeito à Diversidade
**Horário**:
08 horas diárias - Segunda à Sexta-feira