**Por que trabalhar na NAVA?
**
Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte a servidores: monitorar os servidores na parte física e lógica, verificar a existência de alarmes, instalar servidores nos Racks, configurar rede e providenciar acesso físico para as equipes dos provedores.
Suporte a Rede: Monitorar a rede interna e os links de comunicação e acionar as operadoras ou equipe responsável.
Execução de tasks: Executar tasks diárias rotineiras tais como a verificação dos filesystem nos servidores Unix, verificar a disponibilidade das aplicações web e monitorar a temperatura e umidade das salas dos servidores.
Atendimento aos chamados: Atender os chamados na ferramenta Service Now.
Trocas de hardware dos servidores e aplicações inacessíveis acionando cada provedor ou equipe responsável, e efetuar o escalation definido de acordo com a prioridade dos chamados.
Atualização dos logs: extrair dados na ferramenta de terceiros e atualizar diariamente os logs dos chamados que estão na fila de atendimento.
Controle de chamados: Monitorar as filas de atendimento, direcionar os chamados para as equipes responsáveis pela aplicação, hardware e links.
**Requisitos e qualificações**
Conhecimentos na área de telecomunicações (topologia de redes de dados e voz, vídeo e teleconferências (WEBEX), Internet, ferramentas de gerenciamento e monitoramento, cabeamento);
Conhecimentos em aplicações, infraestrutura, servidores.
Superior completo ou cursando em TI / Redes / Telecomunicações ou afins.
Inglês Intermediário / Avançado.
**Informações adicionais** Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Trabalho 100% remoto
Trabalho híbrido +
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
**Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
**:
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.