Por que trabalhar na NAVA?Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
Suporte a servidores:
monitorar os servidores na parte física e lógica, verificar a existência de alarmes, instalar servidores nos Racks, configurar rede e providenciar acesso físico para as equipes dos provedores.Suporte a Rede:
Monitorar a rede interna e os links de comunicação e acionar as operadoras ou equipe responsável.Execução de tasks:
Executar tasks diárias rotineiras tais como a verificação dos filesystem nosservidores Unix, verificar a disponibilidade das aplicações web e monitorar a temperatura e umidade das salas dos servidores.Atendimento aos chamados:
extrair dados na ferramenta de terceiros e atualizar diariamente os logs dos chamados que estão na fila de atendimento.Controle de chamados:
Monitorar as filas de atendimento, direcionar os chamados para as equipes responsáveis pela aplicação, hardware e links.
Conhecimentos na área de telecomunicações (topologia de redes de dados e voz, vídeo e teleconferências (WEBEX), Internet, ferramentas de gerenciamento e monitoramento, cabeamento);Conhecimentos em aplicações, infraestrutura, servidores.Superior completo ou cursando em TI / Redes / Telecomunicações ou afins.Inglês Intermediário / Avançado.