**Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em**
**todo o mercado e está em constante evolução?**:
Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil. Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países. Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento. Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes.
**Como alcançamos tudo isso?**:
Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer.
**Nosso jeito RD Station de ser**:
Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
**?**? **Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer** **(como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: Emocional, Financeiro, ?? Físico, Ocupacional e Social.
? Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
? Valorizamos a inclusão racial e apoiamos iniciativas de enfrentamento ao racismo estrutural. Desde 2017, nosso coletivo Preto no Preto lidera ações afirmativas antirracistas de conscientização e equidade racial! Conheça o grupo no vídeo abaixo:
Através da nossa cultura e pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.
**Seu desafio no time**:
Atuar junto a comunidade de parceiros, oferecendo à eles um atendimento de qualidade com uma comunicação rápida e experiências de grande valor.
**Suas principais entregas**:
- Estudar e selecionar potenciais cases de sucesso para produção de materiais e trabalhar em conjunto com outros times para estratégia de distribuição em diferentes canais;
- Propor e executar iniciativas online que fomentem trocas da comunidade de agências parceiras sob visão de performance do canal de agências parceiras;
- Propor e executar iniciativas de reconhecimento e de wow moment para celebrar conquistas e motivar a base;
- Gerenciar ferramentas e ambientes da comunidade para estimular o engajamento de membros;
- Propor ideias de eventos executando todas as etapas com apoio de pares e da liderança;
- Fazer a gestão de brindes de eventos ou de iniciativas de reconhecimento;
- Trabalhar em conjunto com outras áreas para realização de experiências exclusivas para as agências parceiras em eventos presenciais como RD Summit ou online;
- Acompanhar lead indicators e metas da sua operação para realizar melhorias alinhadas a impacto;
- Exercitar listening de reuniões dos times de atendimento e buscar rotinas para aprofundar entendimento sobre percepção de valor da base através de conversas recorrentes com os parceiros para evoluir suas iniciativas.
**Perfil que buscamos**:
- Experiência prévia atuando com gestão de comunidades;
- Atuação anterior com eventos online ou presenciais;
- Conhecimento básico na ferramenta RDSM (RD Station Marketing);
- Habilidade com escrita de copy;
- Marketing de relacionamento.
**Será considerado um diferencial**
- Conhecimentos iniciais em inbound marketing;
- Habilidade de criar conexão com parceiros e também com RDoers;
- Organização para gestão das tarefas.
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
**Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!**:
**Faça parte do nosso time!**: