Seja bem-vindo(a) à página de carreiras da Hype, estamos felizes com sua visita!
Conheça um pouco mais sobre nossa empresa, a primeira incorporadora a ser selecionada para o Scale-Up .
Fundada em 2009 por dois empreendedores curitibanos, a Hype vem se destacando no mercado imobiliário através de nossos valores, certificações, metodologias e tecnologias.
Para nós, construir um prédio é muito mais do que uma obra, é a realização de nosso propósito: proporcionar Experiências Extraordinárias .
Estamos à procura de talentos que sejam comprometidos , criativos , que abracem a inovação e se sintam motivados pela mudança .
Nossa cultura se fundamenta no foco em atender às necessidades dos clientes , o trabalho em equipe é uma diretriz essencial e a busca constante pela melhoria é parte protagonista de nossa identidade.
A busca pela excelência é uma jornada contínua para nós e estamos sempre prontos para superar desafios.
Tudo isso é possível graças a um elemento essencial: as pessoas , que carinhosamente chamamos de hypers !
Junte-se a nós para continuar a construção de prédios, sonhos e pessoas!
Então, você está preparado(a)?
/n — Para concorrer a essa vaga, você deve: Possuir ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas ; Possuir conhecimento intermediário em Excel; ? Possuir experiência em gerenciamento de eventos de médio/grande porte; Possuir conhecimento em UI/UX offline; Possuir vivência em montagem de PDV's.
— É importante você demonstrar: Capacidade analítica; Organização; Proatividade; Criatividade; Comunicação assertiva; Autogestão.
— E será muito bom se você: Possuir conhecimento avançado em Excel.
/n — De forma resumida, você terá como atribuições: Elaborar e executar o planejamento de conteúdos mensal, de campanhas ou lançamentos que cativem o público-alvo; Criar briefing de materiais mensais, de campanhas ou lançamentos para garantir coerência e criatividade nas entregas; Acompanhar e reportar o desempenho de conteúdos veiculados e eventos, identificando oportunidades de melhoria; Atualizar as mídias de forma regular e estratégica para manter a relevância e conexão com o público; Estimular o engajamento da base de clientes e parceiros para aumentar a adesão e participação nos eventos; Elaborar relatórios de marketing que reflitam o impacto das ações realizadas; Realizar a instalação de materiais de marketing de forma estratégica para maximizar a visibilidade e impacto; Garantir a excelência dos PDVs, assegurando a melhor apresentação possível dos produtos; Relatar anomalias nos processos para otimizar a eficiência e qualidade das operações; Organizar eventos de trademarketing que criem experiências memoráveis e impulsionem a marca; Atuar em colaboração com a área comercial, corretores e imobiliárias para alinhar estratégias e maximizar resultados.