Job descriptionNa Hype, a Diretoria Comercial é o coração pulsante da nossa estratégia de mercado, desempenhando um papel crucial na comercialização dos nossos empreendimentos e na construção de relacionamentos duradouros com nossos clientes. Somos especialistas em entender as necessidades e desejos destes, além de prezarmos por um profundo conhecimento do mercado imobiliário e dos nossos empreendimentos.Somos peças-chave na geração de leads, na conversão de vendas e na fidelização de clientes. A Diretoria Comercial da Hype é movida por um compromisso constante com a inovação, compromisso e um profundo entendimento das tendências de mercado, visando sempre promover experiências extraordinárias de contato dos clientes com a nossa marca.A posição de Pessoa Analista de Marketing está vinculada à Diretoria Comercial, integrando-se ao departamento de Marketing.Main responsibilities— De forma resumida, você terá como atribuições:Elaborar e executar o planejamento de conteúdos mensal, de campanhas ou lançamentos que cativem o público-alvo;Criar briefing de materiais mensais, de campanhas ou lançamentos para garantir coerência e criatividade nas entregas;Acompanhar e reportar o desempenho de conteúdos veiculados e eventos, identificando oportunidades de melhoria;Atualizar as mídias de forma regular e estratégica para manter a relevância e conexão com o público;Estimular o engajamento da base de clientes e parceiros para aumentar a adesão e participação nos eventos;Elaborar relatórios de marketing que reflitam o impacto das ações realizadas;Realizar a instalação de materiais de marketing de forma estratégica para maximizar a visibilidade e impacto;Garantir a excelência dos PDVs, assegurando a melhor apresentação possível dos produtos;Relatar anomalias nos processos para otimizar a eficiência e qualidade das operações;Organizar eventos de trademarketing que criem experiências memoráveis e impulsionem a marca;Atuar em colaboração com a área comercial, corretores e imobiliárias para alinhar estratégias e maximizar resultados.Requirements and skills— Para concorrer a essa vaga, você deve:Possuir ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Possuir conhecimento intermediário em Excel;Possuir experiência em gerenciamento de eventos de médio/grande porte;Possuir conhecimento em UI/UX offline;Possuir vivência em montagem de PDVs.— É importante você demonstrar:Capacidade analítica;Organização;Proatividade;Criatividade;Comunicação assertiva;Autogestão.— E será muito bom se você:Possuir conhecimento avançado em Excel.Additional informationBenefícios de ser um hyper:Nos preocupamos com o bem-estar de nossos colaboradores, carinhosamente apelidados como hypers! Se liga nos benefícios que oferecemos a seguir:Ifood Benefícios: Desfrute de 1 ano gratuito no clube Ifood, com cupons de descontos exclusivos e diversos parceiros conectados à plataforma!Avus: Consulta médica e de Telemedicina (24h) com descontos especiais, proporcionando acesso fácil a diversas especialidades médicas;Procedimentos odontológicos com até 40% de desconto para manter seu sorriso saudável;Assistência Psicológica e Orientação Jurídica pela Optum para cuidar da sua mente e fornecer suporte legal;Consultoria Financeira e Serviço Social pela Optum, para garantir equilíbrio financeiro e apoio social;Para aliviar o estresse, conte com o Zen! Programas dedicados a reduzir o estresse e ansiedade, incluindo consultas com profissionais qualificados e terapia online pelo PsicologiaViva;TotalPass: escolha o plano que mais se encaixa no seu estilo de movimento;StarBem: um aplicativo super moderno e focado em saúde, com funções de check-in emocional e descontos em consultas.Exclusividades dos hypers:Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito;Programa de carreiras e oportunidade de desenvolvimento interno;Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos.E aí, curtiu a ideia de ser um hyper? Então #vemserhype!
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