O que buscamos nesse perfil?Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas afins;Ferramentas de gestão de marketing;Planejamento de marketing;Branding;Jornada do cliente;Metodologias de elaboração de personas;Disponibilidade para viagens;Desejável vivência com planejamento de campanhas.Como será o seu dia a dia?Planejar, executar e acompanhar a estratégia de marketing dos produtos sob sua responsabilidade, participando ativamente na criação de campanhas de oportunidade;Monitorar o desempenho das estratégias, campanhas e ações de marketing;Planejar, executar e acompanhar ofertas, promoções e projetos especiais;Reunir informações e realizar estudos e análises sobre público-alvo, comportamento do consumidor, histórico de vendas, melhorias em produtos, a fim de planejar estratégias para alavancagem de atração, conversão e retenção de clientes;Realizar análises de mercado e concorrência, modelando negócios e conceituando produtos, indicando as melhores definições e priorizações de funcionalidades;Definir branding, públicos e estratégias de atuação por canal;Definir estratégias de produção de conteúdo, incluindo definição de tom, territórios e linha editorial;Conduzir pesquisas com público-alvo e analisar relatórios de pesquisa;Desenvolver personas e modelos;Interagir com time de Criação, orientando sobre aplicação de estratégias;Planejar, executar e acompanhar a estratégia de divulgação da marca interna e externamente;Corrigir, atualizar ou renovar, por meio de ações de marketing institucional, a percepção atual dos clientes em relação à marca;Sugerir a porcentagem de investimentos em cada tipo de mídia, patrocínio de palavras-chave, anúncios em rádios e outros canais que sejam compatíveis com o planejamento realizado.