Estamos em busca de um Analista de Mídia Sênior para integrar nosso time de especialistas em mídia digital, com foco em branding.
Procuramos alguém com senso de ownership e proatividade.
Este profissional será responsável por gerenciar campanhas de mídia nas principais plataformas do mercado, desempenhando um papel essencial no time ao colaborar com a liderança em desafios e interface direta com o cliente.
Responsabilidades e Atribuições: Gerenciar o setup e as ativações das campanhas digitais em diversas plataformas de mídia;Definir a melhor estrutura e estratégia de campanha para cada plataforma de mídia;Organizar, validar e acompanhar as campanhas, garantindo que os objetivos e KPIs sejam atingidos;Desenvolver analistas plenos, juniores e estagiários, proporcionando suporte diário no uso das ferramentas;Produzir insights, otimizações, testes A/B e melhorias contínuas para o crescimento da conta e atingimento das metas;Manter contato com parceiros locais e globais;Realizar análise de dados e gerar insights com o suporte do departamento de BI;Participar de apresentações e reuniões com o cliente. Requisitos e Qualificações: Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com forte habilidade de gerenciamento de prioridades;Habilidade para resolver problemas e identificar oportunidades de melhorias;Perfil analítico e executor com excelente raciocínio lógico;Conhecimento das principais plataformas de mídia digital (Meta, Google Ads, Pinterest, Amazon DSP, etc.
);Conhecimentos em outras plataformas, como Adobe Analytics e Looker Studio, serão um diferencial;Experiência prévia em agência de publicidade;Proficiência em ferramentas de organização, apresentação e análise, como Excel ou Google Planilhas, PowerPoint ou Google Slides, Word ou Google Docs;Inglês para escrita e leitura de relatórios.
#J-18808-Ljbffr