Experiência comprovada em gestão de mídias pagas online;Conhecimento avançado em Google Ads e Meta Ads;Conhecimento avançado em Google Tag Manager e GA4;Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho;Boa comunicação e habilidade em trabalhar em equipe;Proatividade, criatividade e capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças;Formação superior.Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:Certificações em plataformas de mídias pagas;Conhecimento em TikTok Ads e LinkedIn Ads;Já trabalhou em startups (em especial, SaaS) ou agências de marketing de performance/mídia online;Participação ativa em comunidades e/ou eventos da área.Elaborar e gerenciar campanhas de mídias pagas no Google, Meta, LinkedIn, TikTok Ads e demais plataformas de publicidade online;Analisar dados e métricas de desempenho das campanhas, identificar oportunidades de melhoria e propor ajustes para maximizar os resultados;Criar e testar diferentes formatos de anúncios, segmentações de público e estratégias de lances, com o objetivo de otimizar o ROI e CAC das campanhas;Colaborar com nossa agência interna de criação para produzir criativos de alta qualidade e com alta taxa de conversão;Acompanhar as tendências e identificar oportunidades de novas estratégias e formatos de anúncios;Elaborar relatórios de desempenho e de projeções das campanhas e apresentar resultados para a equipe de Growth e liderança;Desenvolver e implementar estratégias de retargeting/remarketing para os usuários que visitam nosso site ou que interagem com a marca nas redes sociais;Ajustar a estratégia de lances e segmentação de palavras-chave de acordo com as necessidades e objetivos da campanha, garantindo a melhor relação entre investimento e retorno;Monitorar e ajustar os orçamentos diários das campanhas para garantir que as metas sejam atingidas.