**Sobre a vaga**
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
**Nossos Valores**:
- People First
- Accountability
- Foco no Sucesso do Cliente
- Great Place to Learn
- Orientação a Resultados
- Startupers
- Up Team
Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões. Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!
Estamos procurando uma Pessoa Analista de Social Media Sênior para se juntar ao nosso time de Marketing. Neste papel, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e criativo, desenvolvendo estratégias de mídia social que não apenas ampliam nosso alcance, mas também reforçam nosso compromisso com a excelência e a inovação.
Se você é apaixonado por contar histórias de marca, engajar comunidades e impulsionar o crescimento através de canais digitais, você poderá desempenhar um papel crucial na construção de nossa presença online e no fortalecimento de nossa marca no mercado de RH.
**Vem fazer parte de nosso time?!?**
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Desenvolver e executar estratégias de social media que amplifiquem o posicionamento da marca, criando um diferencial competitivo no mercado.
- Pensamento de Crescimento: Implementar táticas de marketing de crescimento baseadas em evidências para escalar resultados de forma sustentável.
- Criação de Conteúdo Estratégico: Produzir conteúdo visual e textual alinhado à identidade e objetivos da marca, visando a atração e retenção de um público engajado.
- Engajamento Comunitário: Gerenciar a interação com a comunidade de forma proativa, criando um ambiente de lealdade e confiança.
- Desenvolver e implementar estratégias de mídias sociais para aumentar a visibilidade da marca, engajamento e conversão de usuários em leads.
- Criar conteúdo visual atraente para diversas plataformas de mídias sociais, incluindo vídeos
- Colaborar com a equipe de marketing para garantir que o design esteja alinhado com a identidade da marca e os objetivos de marketing.
- Monitorar tendências de mídias sociais e design dos concorrentes e de empresas B2B para elevar a relevância e a inovação.
- Habilidades avançadas de criação e criatividade, com capacidade de conceber e implementar campanhas inovadoras e envolventes;
- Proficiência em ferramentas de design como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, Premiere);
- Excelente habilidade de comunicação escrita e visual;
- Experiência avançada em gestão de mídias sociais e construção de marca;
- Conhecimentos em estratégias de crescimento;
- Habilidades em criação de conteúdo visual e textual;
- Proficiência em ferramentas analíticas e métricas de redes sociais, com experiência na otimização de conteúdo para essas plataformas.
**Diferenciais**:
- Experiência anterior em Saas B2B será diferencial.
- Experiência em design gráfico e motion design.
- Experiência em Sales Navigator (Linkedin).
**O que oferecemos**:
Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral
Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico;
Auxílio terapia;
Auxílio creche;
- Horário flexível;
Trabalho remoto;
Auxílio Home Office;
Day off no aniversário.
Day off por tempo de casa;
Licença Maternidade e Paternidade;
Carga horária: 40h semanais, de segunda a sexta.