**Por que trabalhar na NAVA?
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Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.
Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento.
Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.
**Responsabilidades e atribuições** O que esperamos de você?
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- Sugerir e registrar documentos técnicos relacionados às atividades de sua área de atuação, visando disseminar o conhecimento adquirido;
- Atuar nas atividades de crise entre as equipes do Command Center e equipes envolvidas;
- Tratar chamados priorizando por criticidade e escalando quando necessário;
- Tratar os serviços e transações de ferramentas específicas, e priorizar os alarmes por criticidade para tomada de ações proativas;
- Eventual disponibilidade para fora dos horários padrões, a fim de participar de crises ou incidentes de alto impacto.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?
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- Sugerir e registrar documentos técnicos relacionados às atividades de sua área de atuação, visando disseminar o conhecimento adquirido;
- Atuar nas atividades de crise entre as equipes do Command Center e equipes envolvidas;
- Tratar chamados priorizando por criticidade e escalando quando necessário;
- Tratar os serviços e transações de ferramentas específicas, e priorizar os alarmes por criticidade para tomada de ações proativas;
- Eventual disponibilidade para fora dos horários padrões, a fim de participar de crises ou incidentes de alto impacto.
**Conhecimentos Técnicos**:
Monitoração utilizando Dynatrace, Zabix, Grafana e FlexVision Integrated View.
Registro e gestão de chamados utilizando Service Now.
Acionamento, escalonamento, condução de conferências e registro de time line.
Atendimento técnico nível 1 em servidores Windows e Unix based, redes e aplicações, com base em procedimentos operacionais documentados.
**Informações adicionais** Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira
Liberdade para escrever seu próprio código
Diversidade e diferentes formas de ver o mundo
Comunidades que incentivam o crescimento de todos
Treinamento In Company
Um time incrível
Trabalho 100% remoto
Trabalho híbrido +
Empresa engajada no Pacto Global da ONU
Projetos inovadores
Alta avaliação no Glassdoor
**Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
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Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo.
Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência.
Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.